Sessão da Tarde As Branquelas Hoje Quarta-feira 19/08/2020

Quando falamos em comédia e filmes do gênero besteirol, é impossível não lembrar do grande sucesso dos irmãos Wayans. Dirigido e co-escrito por Keenen Ivory Wayans, filme As Branquelas (White Chicks), trás a dupla Shawn Wayans e Marlon Wayans em um dos papéis mais divertidos dos irmãos.

O filme, que inicialmente teve uma recepção bem negativa da crítica, e, tenha um sucesso até que moderado em sua estreia por todo o mundo, é definitivamente um dos filmes de comédia favoritos do brasileiro.

Para a alegria de muitos fãs da dupla Tiffany e Brittany Wilson, as patricinhas de Beverly Hills serão o destaque da Sessão da Tarde de quarta-feira (19).

Sinopse Sessão da Tarde As Branquelas

Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives da famosa agência do FBI em Nova York, e, estão com problemas no trabalho. A última investigação deles foi um grande desastre e a dupla se encontra sob ameaça de demissão.

Quando um plano para sequestrar as ricas e mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla no trabalho, os irmãos são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses.

Porém no caminho, um acidente de carro provoca uma verdadeira catástrofe: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Totalmente desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar seu emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs Wilson.

Sessão da Tarde de Amanhã

O ogro mais querido e adorado das telonas vai marcar presença na Sessão da Tarde de quinta-feira (20). Shrek Terceiro, conta como Shrek precisa ser coroado rei, após a morte do rei Harold, pai da Fiona, algo que ele jamais pensou em ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.