Sessão da Tarde A Última Música – 25/08/2020

A Última Música (The Last Song) é um filme americano de 2010, do gênero drama romântico estrelado pela cantora e atriz Miley Cyrus e dirigido por Julie Anne Robinson.

O escritor Nicholas Sparks é creditado por escrever tanto o roteiro do filme, com Jeff Van Wie, assim como o livro de mesmo nome. Sparks finalizou o roteiro do filme em janeiro de 2009, antes mesmo da conclusão do livro.

Os acontecimento do enredo, originalmente situados na Carolina do Norte, assim como o livro, foram realocados para a Geórgia após uma campanha realizada durante meses para receber a produção. Ao início do desenvolvimento em Tybee Island, Geórgia e nas proximidades de Savannah, o filme tornou-se o primeiro a ser filmado e situado em Tybee Island.

Sinopse Sessão da Tarde A Última Música

Aos dezessete anos, Veronica “Ronnie” Miller é uma adolescente rebelde e desinteressada depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos antes. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.

Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.

Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee – até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum – a música.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia com uma pitada drama, a Sessão da Tarde Amanhã traz o divertido filme, Um Senhor Estagiário (2015).

Ben Whittaker (Robert De Niro) é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin (Anne Hathaway), com quem cria uma forte amizade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.