Corujão I Resident Evil 5: Retribuição Hoje 19/08/2020

Resident Evil 5: Retribuição (Resident Evil: Retribution), é o quinto da franquia de jogos de terror da empresa Capcom a ser adaptado para o cinema.

Trouxe críticas do público, pois segundo muitos, este é o filme que mais foge da história da franquia e conta que situações que não citadas no game. Apesar das críticas no roteiro, é um dos melhores visualmente e em quesito adaptação de Paul W. S. Anderson.

Sinopse Corujão I Resident Evil 5: Retribuição

Após uma luta em que todos os sobreviventes foram mortos, Alice (Milla Jovovich) se torna prisioneira da Umbrella e descobre que a empresa anda implantando memórias em clones seus e de seus amigos para experiências virais, e que todos os dias morrem muitos clones por causa dos testes biológicos.

Ela decide combater essa barbaridade e impedir que a raça humana entre em extinção. Mas para sair com vida do local, terá que passar pela chefe de segurança Jill Valentine (Sienna Guillory), que passou por uma lavagem cerebral e que agora trabalha para a Umbrella.

A clone de Rain Ocampo (Michelle Rodriguez), morta no primeiro filme da franquia e cujos clones andam sendo fabricados para experiências, e um destes clones também trabalha para a Umbrella e é uma forte e poderosa inimiga para Alice. Agora cabe a ela lutar pela sobrevivência!

Corujão I de Amanhã

Para os fãs de filmes nacionais, o Corujão I de amanhã traz o remake de um dos filmes nacionais mais conhecidos, Dona Flor e seus Dois Maridos.

A sedutora Dona Flor (Juliana Paes) é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho (Marcelo Faria), que morre, levando ela a casar de novo, com o farmacêutico Teodoro (Leandro Hassum). Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor volta a se relacionar com ele, ficando dividida do que fazer com os dois maridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.