Corujão I O Diário da Princesa 2 Hoje 16/09/2020

O Diário da Princesa 2 : Casamento Real (The Princess Diaries 2: Royal Engagement) é um filme de comédia romântica estadunidense de 2004, e a sequência do filme de 2001, The Princess Diaries. Ao contrário do primeiro filme, este filme não é baseado em nenhum dos livros.

A maioria do elenco voltou do primeiro filme, incluindo Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, Heather Matarazzo e Garry Marshall voltou para dirigir e Debra Martin Chase para produzir a sequência.

Novos personagens incluem Visconde Mabrey (John Rhys-Davies), Lord Nicholas Devereaux (Chris Pine) e Andrew Jacoby (Callum Blue).

Sinopse Corujão I O Diário da Princesa 2

Cinco anos após os acontecimentos do primeiro filme, em que Mia (Anne Hathaway) decide tornar-se a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews).

É então informada de que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. No entanto, a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas no cargo.

Então, surge dois pretendentes: Nicholas Devereaux (Chris Pine) que será rei de Genóvia se Mia não se casar, ou Andrew Jacoby (Callum Blue) que é seu quase príncipe encantado.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia nacional, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Os Penetras 2: Quem Dá Mais? (2015).

Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo.

Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.