Corujão I Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles 09/09/2020

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles (Battle: Los Angeles) é um filme estadunidense de 2011, dos gêneros ação, guerra e ficção científica, dirigido por Jonathan Liebesman, com roteiro de Christopher Bertolini.

O diretor Jonathan Liebesman e o roteirista Christopher Bertolini apresentam rapidamente no filme, os marines que estão indo para a linha de combate, encabeçados pelo Sargento Nantz (Aaron Eckhart). O veterano de passado tão condecorado, já prestes a aposentar de seu cargo, é chamado para uma última batalha, a pior que já enfrentou até agora.

Sinopse Corujão I Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles

Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta.

Nela está envolvido o sargento Michael Nantz (Aaron Eckhart), que teve sua aposentadoria cancelada devido à gravidade dos ataques e ainda sofre o trauma de ter perdido vários homens em sua última missão. Obedecendo ordens do tenente William Martinez (Ramon Rodriguez), ele tenta ajudar no que pode para eliminar o invasor extraterrestre.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia e ficção científica, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Absolutamente Impossível (2015).

Neil (Simon Pegg), um professor desiludido com a vida, vê sua vida mudar após ser atropelado por uma van e ser atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes mágicos. Com eles, Neil pode fazer tudo que quiser: desde calar a boca de seus alunos até ressuscitar pessoas! O problema é saber utilizar as palavras certas para conseguir o que ele quer. O uso dessas novas habilidades vai gerar uma série de confusões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.