Corujão I Eu Sou o Número Quatro Hoje 18/09/2020

Eu Sou o Número Quatro (I Am Number Four) é um filme estadunidense de 2011, uma ficção científica dirigida por D. J. Caruso e estrelada por Alex Pettyfer, Dianna Agron, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Kevin Durand e Callan McAuliffe.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, com roteiro adaptado por Al Gough, Miles Millar e Marti Noxon. Foi produzido por Steven Spielberg e Michael Bay.

Eu Sou o Número Quatro teve uma recepção mista para negativa por parte da crítica especializada. Com base de 30 avaliações profissionais, alcançou uma pontuação de 36% no Metacritic.

Sinopse Corujão I Eu Sou o Número Quatro

Nove jovens alienígenas, que se parecem muito com humanos, saem de seu planeta-natal, Lorien, que está ameaçado, para se esconder na Terra. Os Mogadorianos são a espécie invasora responsável pela destruição de Lorien e decidem perseguir os sobreviventes até o planeta Terra.

Cada um dos nove alienígenas tem um número e só podem ser mortos na sequência certa. Até agora, Um, Dois e Três já foram mortos. O número Quatro (Alex Pettyfer), conhecido entre os humanos como John Smith, disfarça-se de estudante colegial.

Na escola, conhece Sarah Hart (Dianna Agron), uma doce garota que sonha ser fotógrafa. Após fugir durante toda a sua vida, John se apaixona por Sarah e agora tem um motivo para parar de fugir.

Corujão II de Hoje

Para quem gosta de um bom filme de drama nacional, o Corujão II de Hoje vai animar sua madrugada com o filme, Querida Mamãe (2017).

Heloísa é uma médica que sofre de infelicidade crônica, tendo problemas com o marido e com a própria mãe. Após se separar, ela conhece no hospital em que trabalha a pintora Leda, que sofreu um acidente de carro.

Grata pelo atendimento, Leda deseja pintar um quadro da médica, que aceita a proposta e, ao visitar o ateliê, se envolve com a pintora. Mas, por mais que o novo relacionamento deixe Heloísa bem mais feliz, ela precisa lidar com o preconceito tanto de sua mãe quanto da própria filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.