Corujão I Defendor Hoje 03/09/2020

Defendor, é filme escrito e dirigido por Peter Stebbings em sua estréia na direção. Estreado em 2009, o filme de super-herói traz o gênero comédia-drama.

É estrelado por Woody Harrelson como Arthur Poppington, um homem normal que adota um super-herói chamado Defendor, com Elias Koteas , Michael Kelly , Sandra Oh e Kat Dennings em papéis coadjuvantes.

O filme Defendor teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2009 em setembro.

Sinopse Corujão I Defendor

Arthur Poppington é um homem comum que está descontente com o mundo em que vive. Determinado a lutar por uma mudança, ele assumir uma identidade secreta como um vigilante que patrulha as ruas da cidade, o Defendor.

Sem poderes e apenas com a coragem para enfrentar o seu inimigo, o Capitão Indústria, um traficante de drogas e armas, Arthur se adapta a uma artilharia não convencional a fim de provar que é capaz de proteger os inocentes da cidade.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de drama e ação policial, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Em Busca da Justiça (2007).

Félix De La Pena (John Leguizamo) é um motorista de caminhão blindado trabalhador , marido amoroso de sua esposa Marina (Rosie Perez) e pai carinhoso de dois filhos no bairro de Boyle Heights, em Los Angeles.

Depois de ser abduzido e baleado na cabeça durante um sequestro liderado por Adell Baldwin (Tyrese Gibson), Félix perde a memória, exibe um comportamento pós-trauma errático e é enquadrado como o principal suspeito do crime. Como ele não pode fornecer nenhuma pista para o agente do FBI Steve Perelli (Bobby Cannavale), Félix é forçado a tentar encontrar seu agressor sozinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.