60 Segundos (Gone in Sixty Seconds) é um filme de ação americano dos anos 2000 dirigido por Dominic Sena e escrito por Scott Rosenberg. Foi produzido por Jerry Bruckheimer e é uma remake do filme de mesmo nome de H. B. Halicki lançado em 1974.
O filme teve recepção geralmente desfavorável por parte da crítica especializada, mesmo contando com um elenco de peso como Nicolas Cage, Angelina Jolie e Giovanni Ribisi.
Sinopse Corujão I 60 Segundos
Randall “Memphis” Raines (Nicolas Cage) um lendário ladrão de carros. Nenhuma fechadura ou alarme pode pará-lo e ele consegue roubar seu carro em apenas 60 segundos.
Durante anos, Memphis iludiu a polícia local, aplicando todo tipo de golpe imaginável. Mas quando o cerco ficou muito intenso, ele decidiu por largar a vida de crimes e partir para uma vida completamente diferente. Mas agora, quando seu irmão caçula (Giovanni Ribisi) está tentando seguir seus passos no mundo do assalto a automóveis, Memphis volta a agir para tentar salvar a vida de seu irmão.
Ao saber que ele tem que sair da aposentadoria para roubar 50 carros em uma noite para salvar a vida de seu irmão Kip, o ex-ladrão de carros Randall “Memphis” Raines pede a ajuda de alguns velhos amigos para montar uma equipe e realizar uma façanha aparentemente impossível.
De incontáveis carros e perseguições implacáveis dos policiais, a excitação de alta octanagem é construída como Randall desvia em torno de mais do que alguns obstáculos para manter vivo Kip.
Corujão II de Hoje
Para quem gosta de um bom filme nacional de drama e romance, o Corujão II de Hoje vai animar e muito sua madrugada com o filme, Não Devore Meu Coração (2017).
Joca (Eduardo Macedo), um jovem de treze anos, que descobre o amor quando conhece Basano (Adeli Benitez), uma menina paraguaia. No entanto, para conquistá-la, Joca passará por grandes dificuldades relativas a problemas na fronteira entre o Brasil e o Paraguai e seu irmão Fernando (Cauã Reymond), que pertence a uma perigosa gangue de motociclistas.