Corujão II Gabriel – A Vingança de um Anjo Hoje 21/08/2020

Gabriel – A Vingança de um Anjo, dirigido por Shane Abbess, também diretor da franquia Anjos da Noite, traz uma pegada mais terror para o filme. Seguindo o arcanjo Gabriel, para livrar o purgatório dos maus anjos caídos e salvar as almas de seus habitantes.

Como um filme de ação, Gabriel é pouco convencional para os padrões de cinema australianos. Produzido sem financiamento do governo em um baixo orçamento, os cineastas destinadas a criar um filme que poderia competir no mercado internacional e tornar-se financeiramente rentável.

Após a sua libertação da Austrália em 15 de Novembro de 2007, Gabriel recebeu críticas mistas e chegou em quinto na sua abertura semanas de bilheteria.

Sinopse Corujão II Gabriel – A Vingança de um Anjo

Um anjo caído, Sammael, instaura o reino da escuridão na Terra e transforma tudo em caos, solidão e violência. Gabriel, o último arcanjo e guerreiro poderoso, luta contra ele. Contudo, um segredo guardado por Sammael pode destruir o arcanjo.

Com a ajuda de seus perversos cúmplices ele está transformando tudo em escuridão, vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão.

Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.