Xuxa faz revelação picante sobre primeira noite com Ayrton Senna

Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, não usou meias palavras e foi direto ao ponto ao fazer revelações picantes sobre a sua primeira noite de amor com o eterno ídolo da Fórmula 1,Ayrton Senna.

O desabafo, com pitada de saudade aconteceu depois que a mãe de Sasha comentou uma foto de sua ex-paquita, Andrea Veiga no Instagram. O comentário fez com que as redes sociais pegassem fogo, já que os eternos baixinhos sempre shiparam Xuxa com Senna.

Xuxa faz revelação picante sobre sua primeira noite com Ayrton Senna e agita a internet (Montagem/ Reseller Web)
Xuxa faz revelação picante sobre sua primeira noite com Ayrton Senna e agita a internet (Montagem/ Reseller Web)

Xuxa só para Altinhos

Tudo começou quando a ex-paquita, Andrea Veiga publicou uma foto antiga onde aparece cumprimentando Xuxa com um “quase selinho.” Na legenda a ex-assistente de palco da Rainha escreveu: “Amor, meu grande amor!! KKKK lembra Xu?? Lembrei total desse dia.”

A contratada da Record não só recordou do tal dia como ainda deu mais detalhes com quem passou aquela noite: “Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco. Caramba, saí do quarto com menos 2kg (risos). Putz, me dá essa foto.” Para quem não sabe, Beco é o apelido íntimo e como os familiares de Ayrton Senna chamavam o piloto.

O comentário “sincerão” de Xuxa agitou os seguidores no Instagram:  “A noite foi boa, hein?” disse uma fã da Rainha. “Amo sua sinceridade” comentou outra seguidora.“Ar condicionado no 15 e a gente suando” brincou outra internauta.

Namoro das Duas Estrelas

Xuxa e Ayrton Senna namoram entre 1988 à 1991. Pessoas próximas dizem que o piloto ficou encantado quando viu a loira apresentando seu programa. Senna ligou para todos os telefones da Globo até ,enfim, conseguir falar com a apresentadora.

Durante um ano o casal famoso conseguiu namorar escondido, mas o romance acabou vindo à tona e ai ficou mais difícil ter privacidade. Antes de colocar um ponto final no namoro, o casal ainda teve idas e vindas. Mas a carreira agitada dos dois acabou atrapalhando o amor seguir em frente.

Saudades e Homenagens

Em 21 de março desse ano, a Rainha dos Baixinhos prestou uma homenagem ao piloto que completaria 60 anos. Em sua rede social a apresentadora escreveu: “Beco hj é seu niver ( 60 anos) espero que Deus proteja quem vc ama , assim eu sei que vc estará feliz.” Como imagem, Xuxa colocou uma foto do ídolo do Brasil ao lado de sua família.

Aliás, Xuxa ainda é muito querida por todos os familiares de Ayrton Senna. Atualmente Xuxa está casada com o ator e apresentador Junno Andrade. A loira segue contratada da Record, mas segundo alguns colunistas, está cada vez mais forte o burburinho de uma reaproximação entre a Rainha dos Baixinhos e a Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.