Wesley Safadão testa positivo para Covid-19 e tem estado de saúde revelado

Ao que tudo indica, a lista de famosos que testaram positivo ao novo coronavírus só aumenta. Dessa vez, Wesley Safadão afirmou que está com doença e teve seu estado de saúde revelado.

O cantor, que está com 31, anos estava com a agenda repleta de compromissos para esse final de semana entre eles uma gravação na Globo e também uma live com a dupla Bruno e Marrone. Vem saber como está o estado de saúde do Safadão e como sua agenda será redirecionada.

Wesley Safadão Pego de Surpresa

Estava indo tudo bem, Wesley Safadão estava com a agenda repleta de compromissos para esse final de semana. Mas o cantor realizou um teste ontem (27) para saber se estava com coronavírus, e para a surpresa de todos, o resultado foi positivo.

Em sua conta do Instagram, o músico que vinha de uma sequência de stories animadas, teve um baque ao descobrir que está com a doença. Ele usou sua rede social para comunicar os fãs e seguidores.

“Essa notícia me pegou e pegou a todos de surpresa, até porque eu estou me sentindo super bem. Ontem eu fiz o exame do teste do Covid-19. Hoje eu tinha programa do Faustão, amanhã eu tinha a live e eu fiz o teste seguindo todos os protocolos. O teste saiu agora pouco e eu estou positivo. Graças a Deus eu estou me sentindo super bem, estou assintomático total, e que assim seja.”

Compromissos Cancelados

Segundo informação do portal UOL, a live que aconteceria amanhã junto com Bruno e Marrone foi transferida para o dia 19 de setembro. Já a visita ao programa do Faustão ainda não foi reagendada.

Wesley Safadão estava extremamente empolgado com a live que faria com a dupla de sertanejos e até chegou a lançar uma enquete com quais músicas não poderiam faltar durante a transmissão.

As seguidoras famosas Simone e Simaria chegaram a comentar: “Difícil, são tantas.” Já outro perfil que segue o cantor escreveu: “Bora bater recorde de live e cantar todassss!” Por enquanto todos os fãs terão que esperar mais um pouco.

Mais Famosos com Covid

Não foi só Wesley Safadão que contraiu o coronavírus, outros famosos também já entraram para a lista desde o início da pandemia.

Os primeiros foram Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi, Fernanda Paes Leme, Dinho Ouro Preto, Xand Avião, Eliana, Claudia Raia, o ex-Polegar, Alan Frank, Pepê (da dupla com Neném), Luísa Sonza, Luisa Mell, Mumuzinho, a atriz Monica Carvalho, Mariano (da dupla com Munhoz).

O cantor Cauan foi um dos famosos que desenvolveu um dos quadros mais grave da doença e ficou 14 dias internados, sendo 09 na UTI. Seus pais, João Maximo e Shirlei continuam internados também com a doença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.