Viviane Araújo exibe corpão em biquíni e ganha elogios de famosos: “Linda”

Viviane Araújo pegou os fãs de surpresa ao exibir um corpão em uma selfie feita no espelho. Aos 45 anos, a atriz revelou que participou de um desafio de reeducação alimentar e os resultados foram satisfatórios.

Além de Viviane Araújo, seu namorado, Guilherme Miltão também participou do desafio e segundo a atriz da Globo conseguiu “secar” rapidamente. Vem saber mais sobre a quarentena de Vivi e seus planos após a quarentena. Apesar da distância do carnaval a, também, modelo e dançarina já está se preparando para o carnaval de 2021.

Viviane Araújo Seca o Corpo e Deixa Fãs Babando

A quarentena tem alterado os hábitos alimentares de todo mundo. Afinal de contas não é fácil ficar em casa sem dar aquela beliscada em um pão, doce, refrigerante e outras guloseimas. Mas se tem uma pessoa dedicada, o nome dela é Viviane Araújo.

A atriz da Globo usou sua conta do Instagram para mostrar os resultados de um desafio, onde a intenção da reeducação alimentar. Viviane publicou uma foto de biquíni e escreveu a seguinte legenda:

Boa tarde, meus amores! Olha, Vanessa Rangeli! Olha como consegui secar com o Desafio Detox Turbo de Corpo e Mente. Eu e o Gui estamos bem felizes e confesso estar assustada com a rapidez no resultado. Vamos continuar com tudo porque ainda não acabou.”

Para a revista Quem, a coach Vanessa Rangeli explicou como funciona o processo que Viviane Araújo se submeteu: “A ideia é que o participante mude o seu estilo de vida e passe a adotar uma alimentação e hábitos saudáveis. Ele não passará fome nem deixará de comer tudo. Não! Uma vez que a pessoa consegue reeducar a alimentação, ela dá continuidade ao processo.”

Fãs famosos de Vivi fizeram questão de curtir e comentar a postagem da atriz da Globo. O ator Ary Fontoura rasgou elogio: “Linda!” Já a atriz Fabiana Karla comentou com uma série de emojis assim como a musa Luma de Oliveira.

Viviane e o Namorado

Viviane Araújo tem passado a quarentena na sua casa do Rio de Janeiro ao lado do namorado Guilherme Miltão. Os casal se conheceu no final do ano e desde então não se desgrudou mais.

Miltão tem 31 anos e é sócio de uma imobiliária no Rio de Janeiro. Assim como Viviane Araújo ele também torce para o Vasco e adora uma quadra de escola de samba.

Ao site Quem, Vivi disse como estão dividindo as tarefas durante a quarentena: “Guilherme compartilha a rotina toda comigo. Lava a louça, faz churrasco, me ajuda em tudo. Está sempre presente de alguma forma.”

Trabalhos Após a Quarentena

Viviane Araújo estava pronta para iniciar as gravações de uma série especial para o Globoplay em março. Mas as filmagens de Mal Secreto foram suspensas e ainda não tem data para retomar.

Na produção, Vivi interpretará uma delegada para lá de sensual. Por esse motivo a atriz segue sua rotina norma de estudos e treinos: “Estou tentando manter uma rotina normal. Tenho estudado, assistido a filmes e séries, namorado bastante…Faço exercícios físicos, falo com amigos e familiares e tento ajudar a quem precisa.”

O último trabalho de Viviane Araújo na TV foi como uma cabeleireira na novela O Sétimo Guardião. Vale lembrar que com a chegada das temporadas do Dança dos Famosos e A Fazenda 2020, Vivi participou das duas competições e saiu como grande vencedora dos dois reality shows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.