Lady Gaga divulga bastidores de clipe com Ariana Grande

Lady Gaga divulgou em seu IGTV um vídeo com as gravações e produção do clipe de “Rain on Me”, sua parceria com a cantora Ariana Grande. No vídeo divulgado as cantoras interagem, brincam entre si, comentam sobre a faixa e performam em frente às câmera para o vídeo final.

Mesmo após quase três meses do lançamento da música, a parceria entre divas pop ainda colhe frutos. Lady Gaga e Ariana Grande foram indicadas a nove categorias do Video Music Awards com o vídeo da canção.

Boatos dão conta também que ainda neste mês será divulgada uma performance gravada de “Rain on Me” e Gaga deve anunciar o próximo single do álbum “Chromatica”.

Lady Gaga e Ariana Grande no clipe de "Rain on Me"
Lady Gaga conta que “Rain on Me” é sobre superar traumas. Foto: reprodução/YouTube

Lady Gaga diz que faixa é para unir mulheres

“O que eu quero muito fazer nesse vídeo, realmente, é celebrar mulheres“, afirma Lady Gaga no início do making of divulgado nesta quarta-feira (6). Ela fala que quer mostrar às pessoas jeitos de unir mulheres, enquanto aperta a mão de Ariana Grande.

No vídeo as duas aparecem em ensaios da coreografia do hit e em seguida se abraçam e brincam no estúdio de dança.

Lady Gaga declarou anteriormente que chorou ao encontrar Ariana Grande, por considerar a cantora uma mulher forte e que superou diversos traumas, como o atentado em seu show em Manchester e a morte de seu ex-namorado Mac Miller.

Chromatica é primeiro álbum de Gaga em 4 anos

Lady Gaga lançou seu álbum “Joanne” em 2016 com uma musicalidade country e um pouco menos pop, mas não agradou muito seus fãs, apesar de ter atingido boas colocações nas paradas com a música “Million Reasons” e ter se apresentado no show do intervalo do Super Bowl.

Foram quatro anos, mas em 2020 a cantora resolveu atender o pedido de seus fãs mais fervorosos com “Chromatica”, um álbum de sonoridade pop e dance, com referências rítmicas dos anos 80.

Porém nem tudo é felicidade. Apesar das batidas eletrizantes, a maioria das músicas tem temática sombria e a própria Lady Gaga afirmou que “Rain on Me” é uma canção sobre traumas.

Lady Gaga deve lançar três clipes neste ano

Apesar das atividades artísticas estagnadas com a pandemia de coronavírus, Lady Gaga tem planos ambiciosos para continuar com a divulgação de “Chromatica”, que vendeu mais de 270 mil cópias em sua semana de lançamento nos Estados Unidos.

Blogs de música especulam que ainda em agosto a cantora divulga uma performance gravada da música “Rain on Me”, ainda não apresentada ao vivo e anuncia o terceiro single do álbum. O primeiro lançamento do “Chromatica” foi “Stupid Love”.

Rumores dão conta de que o próximo single será a faixa “Free Woman”, sucedido por “Babylon” e “Sine From Above”, parceria com Elton John que deve ganhar um curta-metragem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.