Suposto pivô da separação? Gusttavo Lima aparece fazendo show particular em stories de jovem no Instagram

Mais um capítulo do drama conjugal do cantor Gusttavo Lima e da ex-modelo Andressa Suita veio a público está semana. O casal que estava junto à cinco anos se separou na última sexta-feira (09), e desde então, sua misteriosa separação vem dando o que falar na web.

Alguns sites de fofoca e perfis em redes sociais estão apontando uma jovem chamada Gabriela, que pode ser o mais novo interesse amoroso do cantor. Segundo os sites, à jovem estaria em Goiânia nos últimos dias e fez algumas publicações que levantaram suspeitas dos fãs.

Jovem aparece em suposto carro de luxo do cantor sertanejo

Em seus stories do Instagram, a moça compartilhou vários vídeos em que o sertanejo aparece fazendo um tipo de show particular e bem íntimo para os convidados.

Nas gravações, Gusttavo Lima surgi cantando para poucas pessoas dentro de uma casa, que não foi reconhecida como a sua. Em um dos stories, Gabriela acrescentou um coração vermelho na publicação, onde o cantor sertanejo aparece.

Ainda de acordo com o perfil Subcelebrities no Instagram, a jovem postou uma foto em que aparece sentada no banco de carona de uma Ferrari, carro de luxo que Gusttavo Lima também possui.

Pouco tempo após a notícia se ser a possível affair do cantor viralizar na web, os números de seguidores da jovem não pararam de aumentar. Em compensação, sua última publicação já passa de 3 mil comentários xingando ou repreendendo sua atitude e na maioria das vezes citando a atual ex-mulher do cantor, Andressa Suita.

Andressa Suita desabafa em vídeo sobre separação repentina

Após todo o alvoroço e questionamentos, as assessorias do ex-casal finalmente se pronunciou. Em nota divulgada pela assessoria de Gusttavo Lima na sexta-feira (09) dizia que o relacionamento “naturalmente” chegou ao fim.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica”, explica a nota enviada à imprensa.

A modelo Andressa Suita preferiu também falar com seus fãs e seguidores por meio de vídeo no Instagram na última terça-feira (13) justificando o tempo que passou fora das redes sociais, e contou que ficou surpresa com o término repentino.

Andressa Suita fala sobre sua separação com Gusttavo Lima
Andressa Suita fala pela primeira vez sobre sua separação com Gusttavo Lima : “sem escolha”. (Foto: Reprodução/ Google).
“Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado, para mim estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar e na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais pra gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura pra eu poder salvar nosso casamento”, explicou a influencer.

Andressa também comentou que seu casamento “não era um conto de fadas“. “Tínhamos problemas com qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar”, desabafou.

Suposta indireta? Gusttavo Lima faz post e logo apaga em redes sociais

Após as publicações feitas por Andressa Suita na manhã de terça, a modelo não postou mais sobre o assunto nem nada sobre trabalho. Em contra partida, o cantor Gusttavo Lima postou no Twitter pela primeira vez na tarde de terça (13), sobre o desabafo de sua ex-mulher e alguns seguidores apontaram como sendo uma indireta a tudo que foi dito pela mesma.

“Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar“, escreveu.

Em um tweet que foi apagado posteriormente por ele, Gusttavo continuou: “Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.