Gretchen revela detalhes de seu 18º casamento: “sou do grupo de risco”

Gretchen vai casar! Sim a Rainha do Rebolado irá oficializar o matrimônio pela 18º (com um marido diferente) e nem a pandemia irá atrapalhar os planos da cantora, já que ela e sua produção pensaram nos mínimos detalhes para garantir a segurança dela e também de seus convidados.

Aos 61 anos, mas aparentando bem menos, Gretchen decidiu casar-se com o músico, Esdras de Souza, saxofonista da sua banda. Os dois se conheceram através de Fafá de Belém e o namoro se firmou dois meses após sua última separação, com o comerciante português Carlos Marques.

Gretchen Vai Casar, Pela 18ª

Após viver um romance e um casamento de 7 anos, com o empresário Carlos Marques, Gretchen decidiu por um fim em seu décimo sétimo casamento. Mas a Rainha do Bumbum não gosta de solidão e pouco tempo depois (dois meses) o destino colocou o músico Esdras de Souza.

Gretchen e Esdras se conheceram através de um evento realizado por Fafá de Belém, “Varanda da Fafá” no Círio de Nazaré. A cantora ficou impressionada com a apresentação do saxofonista e o convidou para um projeto juntos. Foi ai que o amor nasceu e pouco tempos depois, a mãe de Thammy declarou para o Jornal Extra, do grupo Globo, que o casal estava se conhecendo melhor.

Agora, a Rainha do Bumbum já está com tudo preparado para celebrar sua união. E sim! Vai ter festa!

Festa com Protocolos

Nem a Pandemia irá interromper os planos de Gretchen para seu casamento com  Esdras. Quer dizer, na verdade, o evento pode ser adiado sim. Segundo entrevista à Revista Quem, a cantora disse que para realizar a cerimônia de casamento, está seguindo à risca todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde).

“O casamento será restrito a 100 pessoas, no Restaurante Ilha, onde a capacidade é para 200. A cerimônia será em uma balsa, dentro do rio, e totalmente ao ar livre. Sem nenhum problema de aglomeração” revelou Gretchen.

A cantora ainda declarou que também está esperando um decreto do Governo Estadual do Pará, que autorize eventos para mais de cem pessoas: “E mesmo assim, só confirmaremos tudo depois do Governo Estadual oficializar o decreto de permissão de eventos para até 150 pessoas.”

Grupo de Risco

Logicamente, algumas pessoas não gostaram da ideia de Gretchen de realizar um casamento em meio a uma pandemia. A cantora chegou a receber ataques nas redes sociais ao anunciar o evento, que está agendado para 30 de setembro.

“Todo mundo vai estar de máscara e com distanciamento social. Lógico, tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, pessoa que não tem censo, que não sabe que eu também sou do grupo de risco”. 

A Fazenda 2020

Essa semana o jornalista Fefito, do Portal UOL, revelou que alguns ex-participantes estarão em A Fazenda 2020. Mas eles não ficarão confinados e deverão apenas fazer uma ação para a divulgação do programa que estreia na próxima terça-feira.

Gretchen participou da Fazenda 5, ao lado de grandes nomes como Nicole Bahls e Viviane Araújo, a grande vencedora. Mas a Rainha do Bumbum não conseguiu ir até fim do reality. Após poucas semanas de confinamento, ela tocou o sino, pois estava preocupada com seu filho, que estava nos Estados Unidos com o visto vencido.

Após sua saída, suas participações em programas da casa como Gugu e Hoje Em Dia deram tanta audiência que a Record não cobrou o cachê de R$50 Mil pago para a cantora. Até hoje Gretchen é conhecida nas redes sociais pelos memes gerados durante sua passagem pelo reality.

A Fazenda 2020 convoca Gretchen Nicole Bahls e Nadja Pessoa para promover reality (Montagem/ Reseller Web)
A Fazenda 2020 convoca Gretchen Nicole Bahls e Nadja Pessoa para promover reality (Montagem/ Reseller Web)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.