Giulia Be é apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães, após publicação de vídeo

Nesta segunda-feira (19), a cantora Giulia Be usou seu perfil do Instagram para divulgar um trecho do seu clipe em parceria com Luan Santana, e acabou sendo atacada por vários perfis de fãs do artista, a publicação foi feita no mesmo dia em que foi anunciado a separação do sertanejo com Jade Magalhães.

Além do post, a cantora também chegou a ser apontada como pivô da separação e desfecho do noivado de 12 anos do casal.

Giulia Be sofre onda de ataques em publicação

“Já assistiram inesquecível e inolvidable hoje?”, escreveu Giulia Be em seu perfil, destacando os momentos mais quentes e sensuais entre ela e Luan Santana em seu novo vídeo clipe.

Não demorou muito para que os internautas começassem comentar na publicação, e uma grande parte ficou bem incomodada. “Ela faz o markenting dela”, declarou um. “Seria Giulia Be o novo Vitão?”, questionou outro. “Afrontosa a Vitona hein?”, disparou mais um.

Giulia Be divulga cenas quente em clipe com Luan Santana
Giulia Be divulga cenas quente em clipe com Luan Santana. (Foto: Reprodução/ Google).

Após 12 anos juntos, chegou o fim o relacionamento entre Luan e Jade. Inicialmente, a informação foi dada pelo Jornal Extra, que teve uma negativa da assessoria do cantor. Depois, foi a vez da própria influencer usar o seu perfil para confirmar.

Jade Magalhães anuncia fim do noivado em rede social

Utilizando a foto tirada pelo casal no dia do pedido de noivado feito por Luan Santana, a influencer Jade Magalhães escreveu um textão em suas redes sociais se pronunciando

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem.

Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, escreveu na legenda.

Após a notícia viralizar na web, várias famosas deixaram mensagens de apoio para a designer. “Tudo vai dar certo, do jeito certo, na hora certa”, escreveu a atriz  Marina Ruy Barbosa, nos comentários da publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.