Faustão é obrigado a adiar Dança dos Famosos por motivo inusitado

Um dos grandes momentos do Domingão do Faustão, a competição Dança dos Famosos, terá que ser adiada mais uma vez por motivos que vão além da pandemia de coronavírus.

Sim! A produção do Faustão está enfrentando alguns perrengues nunca antes vistos no projeto que  comemora 16 anos em 2020. O problema é tão intrigante que o apresentador teve que adiar a data de estreia da competição e a apresentação dos famosos e seus parceiros que aconteceria no último domingo, 22. Aliás a apresentação faria parte do pacote de novidades que foi protagonizada com a volta de Fausto Silva aos palcos dos Estúdios Globo em SP.

Faustão é obrigado a adiar o Dança dos Famosos por motivo inusitado (Reseller Web)
Faustão é obrigado a adiar o Dança dos Famosos por motivo inusitado (Reseller Web)

Quem Quer Dançar no Faustão?

Você pode achar estranho, mas está difícil para a produção do Domingão do Faustão fechar o elenco de competidores do Dança dos Famosos 2020. Segundo informações do colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, a Globo, por incrível que pareça, está com dificuldades para finalizar a lista dos “dançarinos.”

Segundo Daniel Castro, as complicações estão nas adaptações impostas pela produção do programa da Globo, que incluirá um restrito protocolo de segurança para evitar a contaminação de coronavírus.

O site Notícias da TV não informa quais medidas serão adotadas pela produção, mas o fato do contato direto entre os participantes e seus treinadores durante semanas também pode estar relacionada a recusa de alguns convidados.

Outros convidados pela produção de Faustão não assinaram o contrato, pois não chegaram a um acordo com o cachê. Até segunda-feira (24) ainda restavam duas vagas a serem preenchidas pelos futuro competidores. A produção da Globo está disposta inclusiva a fretar um avião para trazer participantes do Rio à São Paulo semanalmente, segundo site.

Alguns dos Concorrentes

O Jornal Extra do Grupo Globo, adiantou dois nomes que, ao que tudo indica, estão confirmados para disputar o concurso de dança. São eles: Giullia Buscacio e Vitão.

Giullia Buscacio é atriz de 23 anos e já fez diversas novelas na Globo, entre elas Velho Chico e Éramos Seis. Atualmente a atriz poder ser vista no reprise de Novo Mundo no papel da índia Jacira. Ela também já participou de outros quadros do Domingão do Faustão como Ding-Dong.

Outro futuro concorrente do Dança dos Famosos é o cantor Vitão. O músico acaba de assumir namoro com Luiza Sonza que integrou a competição de dança do Faustão, ano passado. Vitão tem 21 anos e é dono dos hits “Edredom” e “Café.” Além disso, o músico possui mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Famosa Diz Não pela Terceira Vez

Enquanto Vitão e Giullia Buscacio estão praticamente confirmados para integrar o Dança dos Famosos, a cantora Joelma declinou o convite mais uma vez.

É a terceira vez que Joelma diz não para a produção do Faustão. Na edição de 2019 o Dança dos Famosos teve como grande vencedor o ex-BBB, Kaysar Dadour que levou para casa um carro zero quilômetro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.