Fátima Bernardes revela lado ciumenta e dispara sobre aliança de Túlio Gadelha: “Não pode tirar”

Fátima Bernardes acabou revelando seu lado mais ciumenta durante a apresentação do Encontro  dessa segunda-feira, (14). Durante bate-papo com seus convidados sobre o uso de aliança em uma relação, a apresentadora da Globo revelou que cobra o uso do anel de seu namorado Túlio Gadelha.

Adepta de uma relação à distancia, já que Túlio Gadelha mora em Recife e ela no Rio de Janeiro, Fátima Bernardes disse que faz questão do uso de aliança e ainda disse como se sentiria se seu namorado fosse pego sem. Vem saber mais sobre esse lado mais ciumenta da contratada da Globo.

Fátima Bernardes é Ciumenta

Se você acha que sentir ciúmes é coisa de pessoas anônimas e que os famosos não bem resolvidos quanto a esse assunto, você está enganado. Fátima Bernardes acabou revelando que faz questão de algumas coisas para manter o relacionamento à distância, e de forma calma revelou que ficaria brava se seu namorado, Túlio Gadelha fosse flagrado sem aliança e sem uma boa explicação.

O tema do Encontro com Fátima era sobre relacionamento, e a apresentadora do Encontro surpreendeu o público ao se mostrar apegada aos símbolos de um relacionamento, como a aliança:

Eu acho que representa uma ligação. Como a gente vive em cidades diferentes, tem essa distância, é mais um elo. É uma forma de lembrança, de memória, de mostrar que a gente está junto.

Ainda conversando com o cantor Lucas Lucco, Fátima Bernardes deixou escapar que não iria gostar de ver Túlio Gadelha sem o símbolo da união do casal:

A gente não tira (a aliança), não sei como eu reagiria se ele aparecesse sem. Acho que não ia gostar não. Eu não tiro a minha, a pessoa não pode tirar também. Túlio não tira.

Fátima Bernardes relata como foi seu primeiro passeio pós-pandemia ao lado do namorado Túlio Gadelha (Montagem/Reseller Web)
Fátima Bernardes relata como foi seu primeiro passeio pós-pandemia ao lado do namorado Túlio Gadelha (Montagem/Reseller Web)

O Reencontro do Casal

No último feriado da independência, Fátima Bernardes inclusive foi visitar seu namorado Túlio Gadelha no Recife. A apresentadora do Encontro não realizava uma viagem longa desde o início da pandemia, e compartilhou com seguidores as atividades que realizou com o amado, e as mudanças que observou no novo normal.

Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre — o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua.

Como Tudo Começou

Vale lembrar que Fátima e Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde novembro de 2017. Em entrevista ao jornal Globo a apresentadora do Encontro revelou como conheceu o Deputado: “A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada”.

Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no “Cantando na chuva” com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele.

A apresentadora do encontro continua, dizendo que através de um aplicativo de bate-papo ela contou sobre seu tratamento:

Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: “Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS”. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical

Desde então o casal não se separou mais. Durante sua folga do Encontro, Fátima Bernardes foi substituída por Fernanda Gentil.

Aliás, em breve a dona do Encontro irá se despedir da dobradinha que faz com Ana Maria Braga. Isso porque a dona do Louro José já conseguiu cartão verde para produzir o Mais Você. Com isso Fátima Bernardes voltará a entrar sua atração depois do Ana Maria.

Ana Maria Braga deixa o Encontro com Fátima Bernardes e volta com seu Mais Você na íntegra em outubro. Por enquanto a duração será reduzida (Montagem/ Reseller Web)
Ana Maria Braga deixa o Encontro com Fátima Bernardes e volta com seu Mais Você na íntegra em outubro. Por enquanto a duração será reduzida (Montagem/ Reseller Web)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.