Fátima Bernardes relata primeiro passeio pós-pandemia: “muitos cuidados”

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, conseguiu uma folga da emissora nesse feriado prolongado de sete de setembro e resolveu fazer seu primeiro passeio longo depois da pandemia de coronavírus, que assola o país e o mundo.

Em sua conta do Instagram, Fátima relatou o que viu de mudanças, para o lado bom das rotinas e relatou quais cuidados foram adotados por ela e por seu namorado, o Deputado Federal, Túlio Gadelha. Vem saber mais o que rolou nesse passeio de Fátima Bernardes que saiu do Rio de Janeiro até o Recife para encontrar com o amado.

Fátima Bernardes Cheia de Cuidados

Bem vindo ao novo normal! Se algumas pessoas não ligaram muito para a segurança durantes seus passeios nesse feriado prolongado da independência, esse alguém não é Fátima Bernardes.

Ao contrário de muitos brasileiros, a apresentadora do Encontro da Globo, viajou para o Recife, onde encontrou seu namorado, Túlio Gadelha e juntos fizeram vários passeios, mas ficaram longe de aglomerações, como as praias e fizeram bom uso de máscaras e álcool em gel.

“Túlio e eu fizemos até exercício ao ar livre — o meu primeiro desde o início da pandemia. Tenho me exercitado em casa, algumas vezes on-line. Foi muito bom perceber que com responsabilidade já é possível retomarmos algumas atividades, sempre evitando aglomerações, usando a máscara e tendo o álcool gel sempre com a gente quando estivermos na rua” disse Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes e Túlio estão juntos desde novembro de 2017 (Montagem/ Reseller Web)
Fátima Bernardes e Túlio estão juntos desde novembro de 2017 (Montagem/ Reseller Web)

Mudanças no Avião

Uma das surpresas que deixou Fátima Bernardes muito feliz, foi a forma que as cias aéreas conseguiram organizar os passageiros para que não ocorre aquela aglomeração de todos levantarem juntos ao mesmo tempo, assim que o avião aterriza. As pessoas já estavam habituadas a levantarem juntas para pegarem as bagagens no bagageiro causando um tumulto.

“As empresas aéreas finalmente conseguiram que os passageiros não se levantassem todos ao mesmo tempo quando o piloto desliga os motores. Só quando a fileira da sua frente sai do avião, é possível levantar e pegar sua bagagem.”

Surpresa no Restaurante

Outro local que Fátima Bernardes sentiu diferença foi nos restaurante. Em seu passeio com Túlio Gadelha ela relatou o cuidado do ambiente visitado ao lado do namorado e ficou otimista ao ver que esses cuidados por parte dos profissionais foram aderidos, como o uso de máscaras e face shields (placas de acrílico colocadas no rosto para proteger os olhos.)

“Depois de seis meses, voltei a viajar de avião, voltei a Recife. Parece um outro mundo. Estive também pela primeira vez em um restaurante para almoçar.” O namorado de Fátima Bernardes e deputado Federal, Túlio Gadelha também comentou a publicação da amada.

“Perfeito, amor. Saber em que fase da pandemia está sua cidade e ter a consciência de olhar e proteger os mais vulneráveis é fundamental para retornar bem ao nosso “novo mundo”. Te amo” disse o deputado.

Como Tudo Começou

Vale lembrar que Fátima e Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos desde novembro de 2017. Em entrevista ao jornal Globo a apresentadora do Encontro revelou como conheceu o Deputado: “A gente se viu em maio de 2017, num encontro de amigos. Cantou, dançou forró, mas não houve nada”.

“Em setembro, revi o Túlio em São Paulo, onde eu fazia tratamento para fobia. Ia ver a Cláudia Raia no “Cantando na chuva” com uma amiga, que furou. Aí, outra amiga disse: ‘Chama o Túlio’. Achei sem sentido. Ela insistiu e deu meu telefone pra ele”.

A apresentadora do encontro continua, dizendo que através de um aplicativo de bate-papo ela contou sobre seu tratamento: “Por WhatsApp, contei do tratamento para a fobia, e ele perguntou se eu queria passear no Ibirapuera. Eu disse: “Não trouxe boné nem os óculos abelha. Vamos a uma exposição no IMS”. Ele topou. Naquele dia, fiz seis horas de terapia. Ele me encontrou depois, fomos pra exposição, comemos e, de lá, pro musical”

Desde então o casal não se separou mais. Durante sua folga do Encontro, Fátima Bernardes foi substituída por Fernanda Gentil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.