Deborah Secco declara em nova entrevista: “Precisamos falar sobre prostituição, elas sofrem”

Deborah Secco durante sua participação no “OtaLab” no UOL da última quinta-feira (06), trouxe assuntos polêmicos de sua vida pessoal e artística para debate durante sua participação no programa.

Durante um papo super sincero, a atriz voltou a comentar sobre sua antiga declaração de “fazer sexo 10 vezes por dia” e como foi moldando seu relacionamento a partir desse fato. Além de trazer a temática da prostituição quando foi questionada por seu papel nos cinemas.

Deborah Secco voltou a defender seu papel como Raquel Pacheco e a importância de falarmos sobre como as mulheres sofrem com essa triste realidade.

Deborah Secco retoma declaração polêmica sobre sexo

Retomando o papo sobre sexo, maternidade e vida profissional, que repercutiu nas redes sociais em julho, a atriz Deborah Secco havia declarado que no início de seu namoro com o também ator, Hugo Moura, “transava 10 vezes ao dia”.

Nesta quinta (06), a estrela participou do programa OtaLab, do portal Uol, e voltou a comentar a declaração: “Na verdade, nunca contei se foram 10. O que estava querendo dizer é que, no início da relação, a gente só fazia sexo, não tinha outro tipo de relacionamento.

A gente só via e fazia sexo, a gente nem comia nem dormia. Quis dizer que, com o passar dos anos, a relação vai ganhando uma nova roupagem. A gente passa a fazer outras coisas além de sexo”, explicou a atriz.

Relacionamento entre Hugo Moura e Deborah Secco

Quando Deborah Secco falou sobre o assunto no mês passado, para o quadro Cada um no Seu Banheiro, que faz parte do canal da apresentadora Sabrina Sato no Youtube, Deborah estava respondendo a uma pergunta sobre a diminuição da frequência de sexo depois do nascimento da filha.

Os atores Deborah Secco e Hugo Moura com sua filha.
Os atores Hugo Moura e Deborah Secco, com sua filha. (Foto: Reprodução/ Instagram).

A atriz e Hugo Moura são pais de Maria Flor, de quatro anos. “ Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, afirmou a atriz na época.

Ainda na conversa com Sabrina Deborah Secco comentou que durante à gravidez, não deixou de fazer sexo, mas que teria diminuído a frequência.

Deborah Secco e seu papel como “Bruna Surfistinha”

Ainda durante sua participação para a UOL, a atriz destacou a necessidade de se falar sobre prostituição no Brasil. Deborah Secco comentou sobre tema ao ser abordada sobre seu trabalho no filme “Bruna Surfistinha” (2011).

Na ocasião, a atriz interpretou uma garota de programa. “Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo”, declarou.

“O fato dele (o filme) retratar uma garota de programa, para mim é de extrema importância. Eu acho que é um assunto que a gente precisa falar. Todo mundo sabe que isso existe, mas todo mundo finge que não. Enquanto a gente não falar sobre isso, enquanto não debater esses temas, não vamos resolver. Quanto mais difíceis os assuntos, mais a gente precisa debater”, completou sua fala.

“Transformou minha vida”, declara a atriz após sucesso do filme

Deborah Secco ainda acrescentou que dar vida a personagem Raquel Pacheco “transformou a sua vida” e que se sente uma “lutadora” por mulheres que vivem essa realidade, trazendo sempre essa temática a sua vida cotidiana e em suas redes sociais.

A atriz Deborah Secco como Raquel Pacheco.
Deborah Secco como a personagem Raquel, no filme ‘Bruna Surfistinha’. (Foto: Reprodução/ Google).

“Essas mulheres sofrem abusos diariamente. Elas não fazem mal a ninguém, a não ser a elas. A Bruna transformou a minha vida por me mostrar esse universo de perto, que eu não conhecia. Hoje eu me sinto uma lutadora, eu luto por essas mulheres. Preciso que essas mulheres sejam vistas e que a realidade dessas mulheres seja transformada. Espero muito que o filme ajude isso de alguma maneira”, finalizou Deborah Secco.

A atuação no longa rendeu diversos prêmios à famosa atriz, entre eles o Grande Prêmio Brasileiro de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.