Bruno e Marrone brigam ao vivo durante live e Leonardo é obrigado a apartar discussão: “vai se f*”

O clima esquentou entre a dupla Bruno e Marrone durante live no último domingo, 13. Os dois cantores que estão juntos há mais 35 anos, e ao contrário do que algumas pessoas pensam, eles não são irmãos, se desentenderam durante show ao lado dos famosos.

Durante a apresentação no último domingo, Bruno se irritou com Marrone, enquanto o sertanejo contava uma de suas histórias. Leonardo e Jorge e Mateus tiveram que acalmar os ânimos da dupla, já que Bruno ficou com as emoções a flor da pele. Vem saber mais o que rolou nessa apresentação polêmica.

Bruno e Marrone Batem-Boca durante Live com Leonardo

No mundo da música sertaneja todo mundo sabe que a fama de Marrone é a de ser um grande contador de histórias. Mas seu parceiro de dupla, Bruno, as vezes perde a paciência com amigo de longa data. E foi o que aconteceu no último domingo, 13, durante uma live promovida por Leonardo, que contou também com a participação de Jorge e Mateus e Bruno e Marrone.

Entre um sucesso e outro, Marrone começou a contar um de seus causos, mas Bruno não gostou da falação e interrompeu o parceiro para falar:

“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”

Bruno por sua vez, tentou explicar que estava contanto outra história: “Estou falando do Leonardo, da fita.” Uma torta de climão se instaurou no ar e coube a Jorge, da dupla Jorge e Mateus tentar amenizar a discussão: “O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar.”

Leonardo também tentou jogar panos quentes na discussão entre Bruno e Marrone. Mas Marrone entendeu que seu parceiro estava um pouco alto por causa da bebida:

Esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica.

Vale lembrar que um tempo depois, ainda durante a live, Bruno e Marrone se entenderam. Bruno pediu desculpas ao amigo e os dois se abraçaram.

Bruno e Marrone se desentendem durante live e criam torta de climão (Imagem/ Reprodução)
Bruno e Marrone se desentendem durante live e criam torta de climão (Imagem/ Reprodução)

Leonardo Foi Quem Juntou Bruno e Marrone

Assim como já foi falado aqui nessa matéria, Bruno e Marrone, ao contrário do que muitas pessoas pensam, não são irmãos nem primos, tampouco parentes. Em 1985, Bruno trabalhava na farmácia de seu pai e manifestou a vontade de montar uma dupla sertaneja.

Bruno conhecia Leandro e Leonardo que também já formavam uma dupla, mas ainda não tinham alcançado a fama. Leonardo que trabalhava em uma oficina mecânica, foi quem apresentou Marrone para Bruno e os dois decidiram investir em uma carreira.

Não foi uma carreira fácil, Bruno e Marrone ficaram mais de dez anos cantando em barzinhos e exposições de Goiânia. O sucesso no Brasil no final da década de 90, quando eles estouraram com o CD e DVD acústico ao vivo. Com o hit, Dormi na Praça, a dupla vendeu mais de 1.500.000 cópias.

Bruno e Marrone Quase Desistiram

No mesmo domingo em que foi transmitida a live ao lado de Leonardo e Jorge e Mateus, Bruno e Marrone também estiveram no Domingão do Faustão da Globo.

No programa a dupla falou sobre as dificuldades ao longo da carreira. Bruno contou que em algumas apresentações, ficava com a voz cansada e Marrone era que segurava o show com seus solos de acordeões.

Ainda durante o Domingão do Faustão, Bruno falou que a dupla chegou a pensar em se separar:

A coisa mais difícil do mundo é relacionamento […] As próprias pessoas acreditavam que a gente fosse separar.

Marrone então completou o pensamento de Bruno e disparou:

Mas a agente não sabe fazer outra coisa. Passar fome não dá né Faustão? Tem que cantar. O povo tem que aguentar a gente

Vale lembrar que durante a pandemia, Bruno e Marrone fizeram algumas lives. Visivelmente embriagado, Bruno já chegou a constranger a apresentadora, que está grávida, perguntando se ela sabia quem era o pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.