Ana Maria Braga consegue “separação” de Fátima Bernardes e ganha data de estreia na Globo

Ana Maria Braga vai voltar! Sim a loira das manhãs da Globo estará de volta com seu Mais Você. Depois de passar uma quarentena fazendo apenas uma participação dentro do programa de Fátima Bernardes, a dona do Louro José voltará com sua atração exclusiva.

E esse retorno de Ana Maria Braga será marcado por grandes mudanças. Além de trocar de horário a apresentadora também estará em novo local. Vem saber como será o Mais Você nesse novo normal.

Ana Maria Braga deixa o Encontro com Fátima

Demorou mas chegou o dia, Ana Maria Braga estará com sua atração exclusiva na Globo. O Mais Você, programa criado para Ana em 1999, quando a loira trocou a Record pela a emissora dos Marinhos.

O programa nunca deixou a grade da emissora desde sua estreia, mesmo quando Ana Maria Braga teve que se afastar para fazer tratamentos médicos, ou então em suas férias. Cissa Guimarães, André Marques e Patrícia Poeta foram alguns dos famosos que já substituíram Ana Maria durante suas licenças e férias.

Mas em abril, a Globo tomou uma atitude inédita e suspendeu a produção de várias atrações de sua grade como todas as suas novelas, séries, The Voice Kids, Se Joga, Encontro com Fátima Bernardes e Ana Maria Braga com o Mais Você.

Depois, aos poucos o Encontro com Fátima retornou em um esquema sem platéia, e sem convidados presenciais, somente por videochamada. Ana também retornou, mas apenas para chamar uma coletânea de receitas escolhidas ao longo desses vinte anos. Agora, a dona do Louro José voltará com seu programa.

A data programada para o retorno de Ana Maria e seu Mais Você é para 05 de outubro.

Volta com Tudo

Ana Maria Braga voltará com grandes mudanças no Mais Você. Uma das principais será a mudança de horário. Ao invés de entrar na faixa das nove, depois do Bom Dia Brasil, ela trocará de lugar com o Encontro com Fátima e entrará por volta das onze horas da manhã.

Ainda no período de quarentena, Ana Maria Braga ficará com o horário reduzido. Além disso a Globo organizará uma pequena equipe de profissionais para irem até a casa da apresentadora em São Paulo, onde gravarão os programas. Logicamente toda a equipe respeitará os protocolos de segurança, usando roupas de proteção, luvas e óculos.

Outra novidade é que Ana apresentará seu programa direto dos estúdios da Globo em São Paulo. A emissora ainda está preparando o cenário, mas a direção atendeu o pedido da apresentadora de retornar para São Paulo onde fica uma de suas residências fixas.

Ana e Fátima Bernardes

Vale lembrar que durante todos esses meses, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tiveram uma parceria bem sincronizada. Fátima nos minutos finais do Encontro, Fátima chamava Ana e as duas trocavam uma ideia e muitas vezes dividiam os convidados.

Fátima Bernardes inclusive aprendeu e anotou diversas receitas. Agora, a pedido de Ana e também de alguns anunciantes, a dona do Louro José terá seu espaço próprio com mais tempo. Aliás, por falar em Louro José, o criador do amigo de Ana, Tom Veiga, por enquanto continuará no Rio de Janeiro e irá interagir com a apresentadora somente por videochamada.

Vale lembrar que, a estrela loira da manha, Ana Maria Braga disse ser muito grata por dividir o espaço com Fátima Bernardes:

Eu queria começar essa segunda-feira de bem com a vida, dizendo que eu amo estar no seu programa. Queria agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe sempre muito bem. Gostaria de dizer também que tudo o que eu faço aqui é com muito amor, muito carinho, assim como o que você faz aí. Eu adoro estar aqui com você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.