BBB – Guilherme Napolitano é surpreendido com presente especial e se emociona: “amei demais””

Enquanto o público espera o BBB 21, alguns fãs do reality não esquecem dos brothers que ficaram confinados na última edição do reality da Globo. Mesmo não sendo unanimidade no confinamento, o modelo Guilherme Napolitano ganhou um presente especial de uma fã, feito com todo carinho.

Gui fez questão de publicar o presente nas redes sociais e foi impossível não lembrar de sua participação no BBB 20. Vem saber qual foi esse presente que fez ascender as saudades desse início de 2020 intenso para o modelo. Vem saber também o qual o status da relação de Gui com sua ex-affair do reality, Gabi Martins.

Fora do BBB Gui Napolitano Ganha Carinho de Fã

Esse ano, a edição história do BBB 20 fez com que os participantes ganhassem fãs mas também haters (perseguidores das redes sociais). Gui Napolitano dividiu o público durante o confinamento do reality da Globo. Totalmente envolvido no jogo, o modelo oscilou entre o romance com a cantora Gabi Martins e o grupo dos “bad boys” liderados por Felipe Prior.

Mas depois de deixar a casa do BBB e também depois que o programa terminou, Gui e Gabi acabaram se acertando e formando uma amizade colorida que rendeu até um clipe. O modelo também conquistou o coração de alguns fãs. Uma delas resolveu presentear o bonitão com um presente que trouxe bastante lembranças do tempo em que Gui ficou confinado.

O modelo ganhou uma maquete feita por uma fãs que retrata bem o quarto do líder do BBB. Gui ficou bem feliz e emocionado e fez questão de compartilhar o presente em sua conta do Instagram.

Estava saindo de casa, porém encontrei uma pessoa. E olha o que ela me deu. Olha só o capricho maquete. Olha os detalhes: eu ali, de roupão, o quadro do quarto do líder. Tem até o espelho onde ficavam os doces. Os porta-retratos, todos iguaizinhos aos da minha família. Até o Big Fone! O sofá, eu não saía de lá. Eu amei demais esse presente.

Fã do BBB e de Gui presenteia modelo com maquete da casa mais vigiada do Brasil (Montagem: Reseller Web)
Fã do BBB e de Gui presenteia modelo com maquete da casa mais vigiada do Brasil (Montagem: Reseller Web)

Amor de BBB Fora do Confinamento

Amores de BBB são difíceis de continuarem fora da casa, mas lógico que existem exceções, tem ex-participantes que até casaram e tiveram filhos. Mas esse plano de fixar a união ainda está bem distante dos pensamentos de Gabi Martins e Gui Napolitano.

O casal se conheceu no último BBB 20, trocaram alguns beijos mas as amizades diferentes dentro do programa da Globo acabou azedando a relação, Gui Napolitano acabou eliminado e muito criticado pela forma que tratou Gabi Martins no Jogo. A cantora ficou em décimo lugar no reality.

Depois que saiu do BBB, Gabi tentou conversar com Gui, mas o modelo disse que ainda não estava pronto para ter uma “DR” foi ai que a cantora compôs a música Covardia. Ela cantou e a principio Napolitano não gostou muito da música. Mas o tempo passou os dois conversaram e acabaram se acertando.

O acerto foi tanto que Gui até topou participar do clipe da música, que foi composta graças a ele. A produção ainda gravou dois finais para videoclipe. No primeiro, o ex-casal do BBB terminam juntos, no segundo, cada um vai para seu lado. Gabi Martins pediu para que os fãs escolhessem qual dos finais gostariam de ver, e logicamente, todos os fãs optaram por ver Gui e Gabi juntinhos.

Gabi e Gui após BBB mantém uma relação sem rótulos (Imagem: Divulgação)
Gabi e Gui após BBB mantém uma relação sem rótulos (Imagem: Divulgação)

Gabi Afirma Ter uma “Relação Sem Rótulos” com Gui

Durante entrevista para a jornalista, Fábia Oliveira, Gabi Martins disse que ela e Gui Napolitano não estão namorando.

Estamos nos conhecendo melhor. Estamos nos permitindo a conviver melhor fora da casa e estamos abertos ao que vier. Rolam beijinhos, mas não é namoro. É uma relação sem rótulos.

Ao GShow, Gabi Martins ainda explicou que fora do BBB os dois tiveram mais tempo para conversar e reforçou que por enquanto a amizade e o respeito entre os dois prevalecem, mas que o foco é o trabalho.

Hoje meu foco é o meu trabalho e minha carreira. Essa reaproximação com o Gui me mostrou que a gente se dá muito bem, mas é como amigo. A gente torce muito um pelo outro. Minha mãe já foi na casa do Gui e conheceu o pais dele também. Todos se deram muito bem e todos torcem pela felicidade um do outro, juntos ou separados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.