A Fazenda 2020: Após votação, Raissa arma um barraco e joga água em Biel

A Fazenda 2020 começou de verdade agora. Após a primeira roça ser formada na noite da última teça-feira, 15, uma das peoas não gostou de ir para a eliminação e fez barraco ao chegar na sede do reality da Record.

Raissa Barbosa foi a participante mais votada na noite de formação de roça. A ex-vice Miss Bumbum recebeu 8 votos da casa. Depois do programa ao vivo, a peoa armou um barraco com com os participantes masculinos e chegou a jogar água em Biel. Vem saber o que rolou na noite conturbada de A Fazenda 2020.

A Fazenda 2020 – Dedo na Cara e Gritaria

A noite da sede de A Fazenda 2020 foi marcada por gritaria, troca de ofensas e muito choro. Isso porque a peoa Raissa Barbosa foi a mais votada entre os participantes. A ex-vice Miss Bumbum 2017 ganhou votos de Cartolouco, Biel, JP Gadelha, Fernandinho, Juliano, Rodrigo e Mateus Carrieri.

Além disso, em outra dinâmica realizada na noite de terça-feira, 15, Rodrigo acabou tirando a Miss Bumbum da prova do fazendeiro que será realizada na noite dessa quarta-feira, 16. Vale lembrar que a prova do fazendeiro tira o peão da berlinda e o coloca como líder de A Fazenda 2020.

Depois do programa ao vivo, Raissa, ficou muito brava com a maioria do elenco masculino que a colocou na mira da eliminação do público de A Fazenda. A peoa chorou e foi consolada por outras meninas do grupo como Luiza Ambiel, MC Mirella e Lidi Lisboa. As peoas a conselharam a gritar e dar socos no colchão mas não foi suficiente para acalmar Raissa na noite quente.

Raissa bate de frente com peões após ir parar na Roça de A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)
Raissa bate de frente com peões após ir parar na Roça de A Fazenda 2020 (Imagem/ Record)

Água em Biel

Nervosa, Mateus Carrieri tentou explicar para Raissa que não houve combinação de votos em A Fazenda 2020. Mas um vídeo exibido no programa mostrou que Biel, JP e Cartolouco planejaram votar na participante do Miss Bumbum. Mateus Carrieri estava perto do grupo dos meninos e ouviu toda a armação.

Ainda na noite agitada de A Fazenda 2020, Raissa disse gritando que tentou se aproximar dos meninos da casa. E que também não ia votar em Biel. Biel foi o terceiro mais votado da casa.

Cara, eu tentei me aproximar de você (Biel), dele, do Lipe (Ribeiro) também, de todos. E vocês fazem o que comigo? – esbravejou Raissa

Juliano Ceglia, que também votou em Raissa tentou acalma-la dizendo que a com gritaria não chegaria em lugar nenhum, mas a modelo não deu ouvidos: “Eu não ia votar em você cara” disse para Biel e em seguida jogou água no funkeiro. Que ficou sem reação.

Nesse momento o ex-participante do De Férias com o Ex da MTV não gostou de ouvir seu apelido de “Boy Lixo” e atacou Raissa: “Mas você só dormia meu amor.” Os peões então se uniram para atacar a modelo a chamando de “descontrolada”, “louca”, “desequilibrada” e “sonsa.” Raissa se trancou no banheiro de A Fazenda 2020 e as demais peoas foram tentar tira-la de lá.

Raissa Barbosa com Síndrome de Borderline

Nas redes sociais os internautas ligados em A Fazenda 2020, chegaram a alertar a produção do reality de que Raissa é portadora da Síndrome de Borderline. Esse problema psicológico pode causar ao paciente transtorno de personalidade. Isso porque a pessoa pode se sentir solitária, com medo e solitária de uma hora para outra.

A jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, chegou a publicar uma nota dizendo que a produção de A Fazenda 2020 da Record tem ciência de que Raissa é portadora dessa síndrome. A equipe da modelo aqui de fora, disse também para Fábia de Oliveira que Raissa faz acompanhamento médico:

Ela se trata há muito tempo. É algo totalmente controlado. Essa síndrome tem níveis, o dela é bem leve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.