A Fazenda 12: Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani formam a 13ª roça após trocas de acusações e surpresas

Foi uma roça cheia de surpresas do início ao fim. Os peões de A Fazenda 12 nem imaginavam o que estava por vir, tampouco o público, já que os poderes das chamas vermelha e verde deram aquela bagunçada no jogo.

Lidi indicou Mariano, Mateus foi o mais votado pela casa e acabou puxando Lipe. Com o poder da chama vermelha, uma nova votação aconteceu e Stéfani foi a mais indicada pelos peões para ocupar o quarto banquinho. Por fim, uma surpresa, com o poder da chama verde, Biel acabou salvando Mateus da roça e colocando Jojo Todynho. Vem saber o que rolou.

13ª Roça de A Fazenda 12 é Formada por Mariano, Jojo, Lipe e Stéfani

Na noite da última terça-feira, 08, a Record TV levou ao ar a formação da última roça, com dinâmicas de votação envolvendo baia e lampião do poder. Depois de ontem o programa vai dar uma acelerada e realizar diversas provas e votações surpresas como disse o próprio Marcos Mion durante a transmissão de A Fazenda 12 ao vivo.

E lógico que a formação da última roça não poderia ser diferente, foi repleta de discussões, acusações, surpresas e reviravoltas. Para começar, Lidi resolveu indicar Mariano para a berlinda. A fazendeira da semana disse que está devolvendo o voto, ou a intensão de voto que recebeu em roças anteriores.

Mariano disse que é difícil conviver com Lidi Lisboa em A Fazenda 12, por causa das suas repentinas mudanças de humor, que impede de seguir, por exemplo com uma conversa de um dia para o outro. Lidi concordou.

Ultima formação de roça tradicional em A Fazenda 12, teve surpresas e discussões (Imagem: Record TV)
Ultima formação de roça tradicional em A Fazenda 12, teve surpresas e discussões (Imagem: Record TV)

Votação da Casa

Depois disso Mion fez a grande revelação da noite, disse ao peões que baia e sede estavam aptos para votarem se serem votados, com exceção da fazendeira que já tinha feito sua escolha. O mesmo aconteceria quando o peão mais votado fosse puxar alguém para a berlinda de A Fazenda 12, qualquer um, independente de baia ou sede poderia ir para a roça:

  • Tays Reis votou no Lipe Ribeiro
  • Lipe Ribeiro votou em Mateus Carrieri
  • Jojo Todynho votou em Biel
  • Biel votou em Lipe Ribeiro
  • Mariano votou em Mateus Carrieri
  • Mateus votou em Stéfani
  • Stéfani votou em Mateus Carrieri

Puxada de Baia e Poderes do Lampião

Já na roça de A Fazenda 12, depois de receber mais votos Mateus teve que escolher alguém para ser puxado para a berlinda. O ator indicou Lipe Ribeiro e disse que estranhou o voto do empresário, já que foi graças a ele (Mateus) que Lipe foi para a Prova de Fogo.

Depois disso foi a vez da abertura do Poder da Chama Vermelha. Antes da votação em A Fazenda 12, Biel entregou o poder da chama vermelha à Mateus Carrieri. Nessa semana, a chama vermelha ordenava a indicação de dois peões que não estivessem na roça. Os indicados passariam por uma nova votação pela casa inteira e o mais votado ocuparia o quarto lugar.

Mateus indicou Biel e Stéfani, a maquiadora acabou levando mais votos. Antes de vetar uma pessoa da prova, Marcos Mion pediu para Biel ler o poder da chama verde. Nessa semana a chama verde dava duas opções ao seu detentor: Escolher uma bonificação de R$20 Mil ou trocar algum roceiro por outro peão.

Para a surpresa de algumas pessoas de A Fazenda 12, Biel decidiu trocar Mateus Carrieri por Jojo Todynho e aos 45 minutos do segundo tempo a funkeira foi parar na roça.

Stéfani então teve que rever seus planos, já que sua intensão era vetar Mateus. A maquiadora então bloqueou o sertanejo Mariano que vai direto para a eliminação.

Na noite dessa quarta, em A Fazenda 12, Stéfani, Lipe e Jojo irão participar da Prova do Fazendeiro, que pode ser a última da temporada do reality show da Record TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.