A Fazenda 12: Biel usa artimanha para evitar ser o mais votado pela casa

A Fazenda 12 segue a todo vapor, e tem participante que está sentindo o cheiro da batata assando. É o caso do cantor Biel que percebeu uma movimentação e um olhares diferentes nos últimos dias. Depois de encabeçar um esquema de votação em massa com Cartolouco e Juliano, o cantor observou que as meninas estão mais unidas nos últimos dias.

E estão mesmo. Quem disse que o jogo mudaria totalmente foi a própria ex de Biel, Mc Mirella. A cantora mexeu os pauzinhos após notar que nas duas última roças duas mulheres levaram uma quantidade maior de votos e sempre das mesmas pessoas. Vem saber qual o plano de Biel para não ser votado pela casa.

Biel Usa Artimanha Para Evitar Ser Votado

Demorou um tempo, mas a ficha das meninas caiu em A Fazenda 12. Os homens estão se unindo para mirar em um “bode expiatório” e coloca-lo na roça. A primeira semana, Raissa foi a mais votada pela casa com oito votos. Na segunda, Luiza Ambiel recebeu seis. Alguns participantes, acabaram coincidindo seus votos com os outros, como Biel, Cartolouco, Juliano e até JP Gadelha, que acabou Eliminado.

De olho nas combinações de votos e quem está “organizando essa injustiça” Mc Mirella juntou as meninas para contra-atacar. De cara ela percebeu que Biel está à frente do bonde da votação, e que a cada semana ele pretende colocar uma menina. Por sorte, o público resolveu não tirar as “prezas” enviadas para Roça de A Fazenda 12, Raissa e Luiza Ambiel.

Agora a mira das meninas de A Fazenda 12 é colocar Biel na Roça. O grupo formado por Mirella, Stefani Bays, Victória Villarim, Raissa Barbosa, Carol Narizinho e Luiza Ambiel já estava com o cantor na mira da flecha. Mas Biel sentiu o cheiro da batata assando e pediu que caso algum amigo ganhasse a Prova de Fogo o colocasse na Baia.

Biel Vai Para Baia E Se Livra dos Votos da Casa

E foi exatamente o que aconteceu em A Fazenda 12. Na Prova de Fogo que foi exibida ontem (28), três participantes foram sorteados através dos ovos dourados: Victória Villarim, Lipe Ribeiro e Rodrigo Moraes. Cada um teve que levar um ajudante para o jogo. Victória escolheu Juliano, Lipe pediu ajuda para Mariano e Rodrigo levou Biel.

Na prova, os sorteados ficavam em umas cadeirinhas suspensa, a seus ajudantes em baixo empurravam através de uma corda os sorteados para frente e para trás. Além disso os ajudantes também eram responsáveis por jogar as bolas para os sorteados que tinha que acertar umas cestas. Quem ganhou a Prova de Fogo de A Fazenda 12 foi Lipe Ribeiro.

Como perderam a prova, Victória e Rodrigo foram direto para baia. Foi ai que o plano de Biel começou a dar certo. Cada perdedor teve que arrastar alguém para a baia de A Fazenda 12. E eles acabaram optando por levar para baia seus respectivos ajudantes. Victória levou Juliano e Rodrigo Biel.

Ou Vai Ou Racha em A Fazenda 2020

Agora na Baia, Biel só vai parar na Roça se o mais votado pela casa arrasta-lo. E ainda sim, o cantor poderá participar da Prova do Fazendeiro e sai como líder do reality da Record.

O que ainda irá interferir muito na dinâmica da formação da roça será o poder da chama vermelha. Essa semana, Lipe poderá cancelar dois votos de dois peões e duplicar outros dois. Quem será que o ex- Participante do De Férias com o Ex irá bloquear. E também influenciará muito a indicação da Fazendeira da semana, Carol Narizinho.

A Formação da Roça começa hoje, terça-feira, em A Fazenda 12 com a votação aberta dos peões. Vale lembrar que para atiçar ainda mais os nervos, os peões estão sem água e sem gás, após receberem punições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.