Começam as gravações da última temporada de “La Casa de Papel”

A série espanhola La Casa de Papel, da Netflix, teve seu retorno confirmado e o as gravações já serão iniciadas nos próximos dias, mas para a tristeza dos fãs foi anunciado que a quinta temporada de “LCDP” será a última.

O portal Entertainment Weekly foi o responsável por divulgar as informações, obtidas a partir de declarações do produtor da série. e ainda revelou que dois novos personagens apareceram na última temporada, mas não se sabe se farão parte da quadrilhar não.

A quarta temporada terminou de forma tensa, com o total descontrole do Professor (Álvaro Morte) diante da operação e a morte de uma das personagens mais queridas dos fãs

Quarta temporada de La Casa de Papel
A quinta temporada de La Casa de Papel promete novos personagens. Foto: divulgação/Netflix

O que esperar da quinta temporada de La Casa de Papel

Foi divulgado que a produção da série começa na próxima semana na Dinamarca, mas também passará por Portugal, antes da produção na Espanha, onde se passa a trama.

A quantidade de lugares de produção levanta as suspeitas dos fãs para a criação de novos núcleos e tramas na série, já que nesta temporada a personagem Sierra (Najwa Nimri) deve ganhar ainda mais destaque, segundo a última cena da quarta temporada, disponibilizada em abril de 2020.

Outros personagens serão adicionados na última temporada de La Casa de Papel. Interpretados por Miguel Ángel Silvestre, de “Sense8”, e Patrick Criado, de “Mar de Plastico”, ambas produções da Netflix.

Dúvidas deixadas pela quarta temporada da série

São muitas as pontas ainda soltas deixadas e cultivada na penúltima temporada de La Casa de Papel. Alguns dos episódios mais sangrentos e com produções grandiosas foram exibidos na quarta parte da série, mas repletos de incertezas e dúvidas.

A principal dúvida, criada ainda na terceira temporada é a personagem Tatiana (Diana Gómez), que era namorada de Berlim (Pedro Alonso) e conhece todo o plano de assalto ao Banco da Espanha.

A personagem aparecia em flashs da época de discussão do plano entre a quadrilha, mas sua influência na trama ainda não foi justificada.

A maior dúvida deixada pela quarta temporada são as intenções da inspetora Sierra. Ela invadiu o esconderijo e centro de operações do crime, rendeu o professor e assim terminou a temporada.

Sierra de La Casa de Papel
Após perder seu cargo, Sierra pode se juntar à quadrilha. Foto: divulgação/Netflix

Suposições sobre a quinta parte de LCDP

As últimas temporadas da série tiveram apenas oito episódios, cada, mas a Entertainment Weekly indica que a última temporada terá 10 episódios, o que a torna a maior parte da série. O número de episódios pode indicar que os autores queiram dar um desfecho a todas as tramas da série.

Álex Pina, produtor da série da Netflix contou em entrevista que essa temporada manterá o ritmo das temporadas anteriores: “A adrenalina está no DNA da série a cada trinta segundos as coisas acontecem e atrapalham os personagens, um giro na ação”.

Ele ainda dá uma dica: “a gangue agora será levada a situações irreversíveis, a uma guerra selvagem: é a parte mais épica de todas as partes que filmamos”.

La Casa de Papel é a maior audiência da plataforma de streaming para uma série de língua não-inglesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.