Resumo Totalmente Demais Hoje 03/09/2020

Totalmente Demais foi exibida pela emissora Rede Globo, de 9 de novembro de 2015 a 30 de maio de 2016, substituindo a novela I Love Paraisópolis. E atualmente, está sendo reprisada no horário das 19h em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Com um elenco de peso como Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa, vivendo uma de suas primeiras protagonistas.

A novela ganhou o público brasileiro trazendo a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), como uma jovem recém fugida de casa que tenta a sorte na cidade grande de São Paulo, ao lado de seu par romântico Jonas, interpretado por Felipe Simas, a jovem vai passar por altos e baixos.

Resumo Totalmente Demais Hoje 03/09

Sinopse do capítulo de hoje: Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Ela pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos.

Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Germano e Rafael partem para briga no capítulo de Amanhã

No próximo capítulo Totalmente Demais: Arthur (Fábio Assunção) não acredita em Eliza (Marina Ruy Barbosa) quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael.

Carolina (Juliana Paes) envia as fotos de Eliza e Rafael (Daniel Rocha) para Lorena (Adriana Birolli). Germano (Humberto Martins) agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.