Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 123

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 123

Sinopse do capítulo de hoje: Nestor e Odaiuá partem de volta para Santos, e Roney comemora. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico. Juca e Guto enviam letras de música para Benê, e Julinho pergunta se a irmã está namorando os dois.

K1 sugere que K2 se aproxime de Keyla para apaziguar suas desconfianças em relação a Tato. Dóris desconfia que K2 tenha mentido para ela. Bóris aconselha MB, Tina e Guto a se unirem para resolver seus problemas com Malu. Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2. Os alunos organizam um protesto contra Malu, e Clara desafia a mãe.

Edgar chega embriagado no colégio no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença: Malu (Daniela Galli) suspende os alunos que lideraram o protesto, inclusive Clara, e ameaça Ellen (Heslaine Vieira). Dóris (Ana Flavia Cavalcanti) conversa com os professores sobre K2 (Carol Macedo). Marta (Malu Galli) exige que Lica retorne à escola e pede ajuda a Leide (Séfora Rangel).

Edgar admite que sente falta de Bóris (Mouhamed Harfouch). MB (Vinicius Wester), Felipe (Gabriel Calamari), Guto (Bruno Gadiol), Samantha (Giovanna Grigio) e Lica picham a escola contra Malu, e Clara se incomoda. Lica (Manoela Aliperti) e Clara (Isabella Scherer) se surpreendem ao ver Edgar (Marcello Antony) chegar embriagado ao colégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.