Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 120

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

A novela conta a história da amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Hoje Capítulo 120

Sinopse do capítulo de hoje: Guto diz a Benê que gosta de estar com ela, que sugere que ele termine seu namoro com Clara. Samantha ajuda Juca com seu vlog. Nestor e Odaiuá conhecem Roney, Keyla e Tonico.

K1 confronta MB sobre Lica. Anderson e Tina combinam de passar um fim de semana juntos. Benê pede conselhos a Tina e Ellen sobre sua relação com Guto. Guto hesita em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugere fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla gosta.

Lica e Felipe discutem. Lica vê Edgar entrar no carro de uma mulher e pede ajuda a MB. Nestor diz que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajam, e Lica decide promover uma festa em sua casa.

Malu anuncia novas regras para o uniforme da escola no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença : Keyla (Gabriela Medvedovski) convida as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico (Danilo Castro de Souza), e comenta sobre a ausência de Lica (Manoela Aliperti).

Mitsuko (Lina Agifu) exige que Telma (Julie Kei) fique com Tina (Ana Hikari), para impedir que a filha fique sozinha em casa. Malu (Daniela Galli) anuncia as novas regras para o uso do uniforme da escola. Os alunos pressionam Clara (Isabella Scherer) por causa de Malu, e Ellen (Heslaine Vieira) a defende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.