Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 100 – 24/08/2020

Malhação: Viva a Diferença é a 25° temporada da série de televisão brasileira, foi exibida inicialmente entre 8 de maio de 2017 a 5 de março de 2018, porém com a pandemia do novo coronavírus, está sendo reprisada atualmente.

Escrita por Cao Hamburger, a temporada traz cinco protagonista, e, tem sua localização alterada, se passando na cidade de São Paulo.

A história conta a amizade de cinco garotas que, inicialmente não se conheciam e se encontram presas no metrô paulista, ajudando Keyla – uma das cinco -, em seu trabalho de parto. Sendo reprisada no lugar da Malhação Toda Forma de Amar, a novela tem trazido bons resultados de audiência no período da tarde para a emissora Globo.

Resumo Malhação Viva a Diferença Capítulo 100

Sinopse do capítulo de hoje: Marta se penaliza com o sofrimento de Clara. Guto comemora a decisão de Benê de se apresentar com ele na Balada Cultural. Dóris aconselha Ellen a se preparar para a prova que marcará sua entrada no colégio Grupo.

Marta conversa com Malu sobre Clara. Malu retém o celular de Clara. Marta revela a situação de Clara a Luís, que interrompe sua viagem para socorrer a filha. Dóris pede que Tato convoque Aldo para o evento, e o rapaz se preocupa. Mitsuko, Malu e Edgar alteram as regras sobre bolsas de estudo. Dóris e Bóris pedem para conversar com Ellen.

Malu prepara o teste de Ellen no capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Malhação Viva a Diferença: Após se juntar a Mitsuko (Lina Agifu) para impedir a entrada de Ellen no colégio Grupo, Malu encontra outra maneira de fazer Ellen (Heslaine Vieira) desistir da bolsa.

Após Edgar (Marcello Antony), Malu e Bóris (Mouhamed Harfouch) entrarem em um acordo sobre um teste para Ellen, a própria Malu (Daniela Galli) se voluntaria para preparar a prova e tentar acabar com as chances de Ellen no colégio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.