Resumo Laços de Família Capítulo 16

Laços de Família foi produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 20 horas, entre 5 de junho de 2000 a 3 de fevereiro de 2001, substituindo Terra Nostra e sendo substituída por Porto dos Milagres.

Escrita por Manoel Carlos, com colaboração de Fausto Galvão, Maria Carolina, Vinícius Vianna e Flávia Lins e Silva, foi dirigida por Moacyr Góes e Leandro Neri, com direção geral de Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington, também diretor de núcleo.

Contou com as participações de Vera Fischer, Tony Ramos, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, José Mayer, Deborah Secco e Lília Cabral.

Resumo Laços de Família Capítulo 16

Sinopse do capítulo de hoje: Helena fica impressionada ao sentir estranhos arrepios, uma premonição de morte. Aléssio quer pedir perdão à filha para morrer em paz. Ingrid estranha Íris dançando na frente do espelho. Clara pensa numa possível herança, e convence Fred a não avisar Helena e ir ele mesmo à fazenda de Aléssio.

Capitu e Zilda saem juntas com as crianças. Paulo entrega as fotos para Capitu. Pedro salva uma criança, que é quase atropelada por Cíntia que galopava no haras. Os dois tem uma penosa discussão. A veterinária procura Alma e pede demissão, mas a patroa insiste que ela reconsidere. O jantar de reconciliação de Silvia foi um fracasso. Fred chega na fazenda.

Enquanto Íris cavalga, Ingrid recebe Fred. Pedro não atende telefonema de Alma. Aléssio e Fred se emocionam no encontro. Aléssio insiste que Helena venha visitá-lo para que ele possa pedir perdão. Clara dá ordens para Zilda. Romeu visita Cíntia e leva flores. Íris ignora Fred. Alma insiste que Pedro aceite Cíntia, já que ela vai continuar cuidando dos animais. Alex flagra Romeu carregando Cíntia no colo e se irrita.

Pedro e Cíntia se beijam após discussão no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Laços de Família:  Viriato (Zé Victor Castiel) começa a tomar coragem para fazer o tratamento. Helena (Vera Fischer) fica sabendo do estado do pai e, insegura e carente, busca carinho nos braços de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Aproximando-se lentamente de Pedro (José Mayer), Cíntia insiste que ele sentiu por ela atração à primeira vista. Um grande beijo acontece entre Cíntia (Helena Ranaldi) e Pedro. Paulo (Flávio Silvino) e Capitu (Giovanna Antonelli) encontram-se no café da livraria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.