Resumo Haja Coração Capítulo 34

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 34

Sinopse do capítulo de hoje: Leozinho acalma Fedora, que tem um pesadelo. Carmela inventa para Shirlei que todos falam mal dela. Leozinho discute com Agilson. Teodora arma para Aparício e expulsa o marido de casa. Fedora intercede em favor do pai. Rebeca é demitida do Grand Bazzar.

Adônis disfarça e não apresenta Guto a Nair. Apolo insinua que Adriana o está assediando, e os dois discutem. Penélope e Beto concluem que Tamara interrompeu sua medicação. Camila tem uma visão do passado. Tancinha e Apolo discutem na frente do padre. Leozinho se desespera ao ouvir a explosão do helicóptero provocada por Dinamite.

Tancinha e Apolo são expulsos da igreja no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Camila (Agatha Moreira) pede ajuda a Enéas (Johnnas Oliva) para não voltar a ser a pessoa que era antes do acidente. Tancinha e Apolo (Malvino Salvador) são expulsos da igreja.

Lucrécia (Cláudia Jimenez) chora a morte de Teodora (Grace Gianoukas), e Leozinho (Gabriel Godoy) desmaia ao ver Fedora (Tatá Werneck) viva. Aparício (Alexandre Borges) diz a Fedora que não encontraram o corpo de sua mãe. Tancinha (Mariana Ximenes) planeja conseguir uma foto de seu pai com os Abdalla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.