Resumo Haja Coração Capítulo 01

Haja Coração foi produzida pela Rede Globo, transmitida originalmente de 31 de maio a 8 de novembro de 2016, substituindo Totalmente Demais e foi substituída por Rock Story.

A trama é um reboot novela Sassaricando, escrita originalmente por Sílvio de Abreu em 1987. A versão foi escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Patrícia Moretzsohn, Flávia Bessone, Isabel Muniz e Nilton Braga, com a direção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Allan Fiterman e Alexandre Klemperer, direção artística de Fred Mayrink e direção geral de Teresa Lampreia.

Contou com as participações de Mariana Ximenes, Malvino Salvador, João Baldasserini, Tatá Werneck, Marisa Orth, Agatha Moreira, Jayme Matarazzo e Cleo.

Resumo Haja Coração Capítulo 01

Sinopse do capítulo de hoje: Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora se irrita com a organização de Aparício para sua festa. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Dinalda cobra seus salários atrasados de Rebeca.

Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni é solto da prisão. Teodora teme que Giovanni se vingue de sua família. Fedora e Camila discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.

Tancinha e Apolo acabam sendo presos no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Haja Coração: Giovanni (Jayme Matarazzo) e Bruna (Fernanda Vasconcellos) voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Penólope (Carolina Ferraz) repara em Leonora (Ellen Rocche) discutindo com Marquinhos (Jandir Ferrari). Tancinha descobre que seu pai foi assassinado.

Leonora, Rebeca (Malu Mader) e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora (Tatá Werneck) sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício (Alexandre Borges) de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) acabam presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.