Resumo Fina Estampa Hoje 25/08/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Foi a segunda “novela das nove” exibida pela emissora Rede Globo, e, escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Na época, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim, tanto em audiência quanto em opinião pública, as resenhas vem sendo negativas.

Resumo Fina Estampa Hoje 25/08

Sinopse do capítulo de hoje: Crô explica a Celeste o que aconteceu com Baltazar. Quinzé pergunta se Teodora ainda o ama. Tereza Cristina leva Pereirinha para jantar no Brasileiríssimo.

O delegado Paredes afirma a Joana que conseguirá derrubar o álibi de Tereza Cristina. Paulo pensa em Esther. Esther se entristece com Guaracy. Celina cobra uma atitude de Beatriz. Wallace leva Dagmar para casa. Daniel e Solange têm sua primeira noite de amor. Guaracy procura Griselda.

Baltazar irá atrás de Solange na casa de Daniel no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Após Daniel e Solange (Carol Macedo) têm sua primeira noite de amor. Celeste (Dira Paes) descobre que Solange não dormiu em casa e avisa a Baltazar. Daniel (Guilherme Boury) acaba pedindo Solange em casamento.

Porém a noite de amor dos pombinhos irá durar pouco, pois Baltazar (Alexandre Nero) após ser avisado por Celeste do sumiço da filha, irá encontrá-la na cama com Daniel e arrumar a maior confusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.