Resumo Fina Estampa Hoje 05/09/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua primeira exibição, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Hoje 05/09

Sinopse do capítulo de hoje: Renê luta com Tereza Cristina e acaba se ferindo. Griselda socorre Renê. Crô dispensa o convite de Celeste para jantar, e Baltazar o critica. Danielle não aceita que Enzo lhe dê dinheiro. Esther pensa em Paulo.

Tereza Cristina tenta explicar para Álvaro como baleou Renê. Íris e Alice se escondem no quarto de Patrícia. Álvaro orienta Tereza Cristina a se afastar de sua casa por uns tempos. Fábio fica arrasado ao saber da doença de sua mãe. Tereza Cristina descobre que Renê está na casa de Griselda.

Íris e Alice conseguem esvaziar o cofre da vilã. Álvaro leva Tereza Cristina para a pousada. Teodora decide viajar novamente. Beatriz, Celina, Glória e Esther seguem para a audiência contra Danielle.

Chiara morre nos braços da Vilma no capítulo de Segunda – feira

No próximo capítulo de Fina Estampa: Chiara se despede de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) e Fábio (Guilherme Leicam) e segue com Vilma para o hospital. Chiara (Helena Ranaldi) morre nos braços de Vilma (Arlete Sales).

Celina (Ana Rosa) protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Danielle (Renata Sorrah) pede para falar antes que seja anunciada sua sentença

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.