Resumo Fina Estampa Capítulo 136 27/08/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída por Avenida Brasil.

Na época de sua estreia, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô – chegando a ganhar um filme solo -, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim para a audiência da emissora.

Escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica, e, assim criou seus três filhos.

Resumo Fina Estampa Capítulo 136 27/08/2020
Celina proíbe Danielle de ver seu neto. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Fina Estampa Capítulo 136

Sinopse do capítulo de hoje: Quinzé revela o segredo de Fabrícia para Griselda e Gigante. Solange é convidada para participar de programas de TV. Guaracy conta para Esther que passou a noite com Griselda. Paulo impede o assédio da imprensa a Esther e Vitória.

Ellen, Vanessa e Patrícia seguem o plano de Antenor e forjam um vídeo sobre Alexandre. Passam-se duas semanas. Griselda coordena a arrumação de sua mansão para o casamento de Amália. Juan Guilherme descobre que Chiara está mesmo doente.

Ao saber que permanecerá com a guarda de Pedro Jorge, Celina avisa a seu advogado que não deixará Danielle ver seu neto. Griselda tranca Tereza Cristina, Ferdinand e os ratos na sauna.

Ferdinand ouve confissão de Tereza Cristina Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Fina Estampa: Após Griselda (Lília Cabral) trancar Tereza Cristina e Ferdinand com ratos em uma sauna. Ferdinand se apavora ao constatar que a porta da sauna está trancada.

Tereza Cristina (Christiane Torloni), destranca o baú onde estão os ratos, e Ferdinand se desespera. Ferdinand (Carlos Machado) ouve a gravação que fez com a confissão dos crimes cometidos por Tereza Cristina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.