Resumo Fina Estampa Capítulo 129 19/08/2020

Fina Estampa foi uma das grandes novelas no horário das 21 horas, entre 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012, substituindo Insensato Coração, mais tarde, sendo substituída pelo fenômeno de Avenida Brasil.

Foi a segunda “novela das nove” exibida pela emissora Rede Globo, e, escrita por Aguinaldo Silva, com a co-autoria de Maria Elisa Berredo. A trama traz a história de Pereirão vivida pela atriz Lília Cabral, uma mulher batalhadora que tem como emprego a vida de mecânica.

Na época, a novela foi um grande sucesso, com personagens marcantes como Tereza Cristina e Crô, porém sua reprise não vem sendo tão positiva assim. Recentemente o ator Marcos Pigossi, que fez parte da novela, declarou sua ‘vergonha’ ao assistir a reprise e quão desatualizada a novela é.

Sinopse Fina Estampa Capítulo 129 de Hoje

Paulo e Esther se desculpam um com o outro pelo beijo. Pereirinha encontra Tereza Cristina. Joana revela para o delegado Paredes que Íris e Alice serviram como álibi para Tereza Cristina em troca de dinheiro.

Esther se encanta ao ver Paulo falando com Vitória. Celina conta para Beatriz que Esther voltará para casa, e a arquiteta decide esperá-la em seu prédio. Griselda, Amália e Vilma pensam na festa de casamento. Crô deseja fazer o videoclipe de Solange, e Baltazar reclama. Beatriz invade o apartamento de Esther, e as duas se enfrentam.

Pereirinha tenta arrombar cofre de Tereza no Capítulo de Amanhã

No capítulo 130 de Fina Estampa, Pereirinha (José Meyer) tentará arrombar o cofre da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para a sua surpresa, a própria madame acaba o pegando no flagra.

Tereza então, ao contrário do que Pereirinha imagina, revela o segredo de seu cofre para o vigarista dando a ele uma boa quantia de dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.