Resumo Êta Mundo Bom Hoje 21/08

Êta Mundo Bom foi exibida pela Rede Globo no horário nobre das 18 horas, entre 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. E, atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus.

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela inspirada nos contos do filósofo iluminista Voltaire, traz à tona a vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho (Sérgio Guizé).

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica.

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 21/08
Mafalda aceita se casar com Romeu. (Foto: Reprodução/ Google).

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 21/08

Na sinopse do capítulo de hoje: Sandra faz uma proposta a Anastácia. Mafalda sofre por acreditar que Zé dos Porcos queira casar com Sarita. Eugênio, pai de Leandro, conhece Aninha e convida Maria para uma conversa. Mafalda decide se unir a Romeu mesmo sem amá-lo.

Paulina anuncia que colocou o dancing à venda. Diana se muda para a casa de Severo. Eugênio pede Maria em casamento para tornar Aninha sua herdeira, e Celso ouve. Anastácia afirma a Dantas que deseja colocar Sandra na cadeia. Sandra questiona seu advogado sobre como internar Anastácia em um hospício.

Dantas aconselha Anastácia a considerar um acordo com Sandra. Maria e Celso explicam a Eugênio que ele poderá visitar Aninha sempre que desejar ver a neta. Diana e Severo começam a se entender. Osório mostra as alianças de casamento para Gerusa. Tobias convence Narcisa a permitir que Emma e Lauro fiquem juntos.

Há uma passagem de tempo, Pandolfo anuncia que o petróleo está prestes a jorrar nas terras de Cunegundes. Com a ajuda de Paulina, Sandra e Ernesto fazem um acordo para que Haroldo deponha contra Anastácia no tribunal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.