Resumo Êta Mundo Bom Hoje 10/09/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. Atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus e está chegando em sua reta final, indo ao ar o penúltimo capítulo da novela nas tardes da Globo.

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

A novela foi inspirada nos contos do filósofo Voltaire, onde se conta à vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, e escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco.

Resumo Êta Mundo Bom Hoje 10/09

Na sinopse do capítulo de hoje: Mafalda desiste de se casar com Romeu e declara amor a Zé dos Porcos. Mafalda e Zé dos Porcos se casam. Romeu e Sarita ficam juntos. Depois da festa de casamento, Mafalda e Zé dos Porcos ficam juntos. Finalmente Mafalda conhece o “Cegonho”.

Anastácia anuncia seus planos para a família. Ela anuncia que vai comprar a fazenda dos pais de Filomena. Anastácia compra que vai comprar uma casa para ela e Pancrácio perto de Piracema. E que vai montar uma escola para Pancrácio dirigir e dar aulas de filosofia. Celso vai ficar em São Paulo para dirigir a fábrica.

Celso e Maria vão morar na mansão. Evandro pede Olímpia Castelar em casamento. Durante o velório de Gerusa, Osório pede para dizer algumas palavras. Ele diz que considera Gerusa uma esposa e coloca a aliança na mão esquerda. Depois do enterro de Gerusa, Osório morre em cima do túmulo dela. Osório e Gerusa se reencontram no céu e dançam a valsa.

Romeu e Sarita dão golpe do bilhete premiado no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de Êta Mundo Bom: Romeu (Klebber Toledo) e Sarita dão o golpe do bilhete premiado em pessoas simples que vêm do interior. Romeu e Sarita (Juliane Araújo) vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo.

Sandra (Flávia Alessandra) é colocada na solitária por um mês. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto (Eriberto Leão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.