Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 89 – 27/08/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. E, atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus.

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

A novela foi inspirada nos contos do filósofo Voltaire, onde se conta à vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, e escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco.

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 89

Na sinopse do capítulo de hoje: Candinho expulsa Sandra com a ajuda de Policarpo, e Ernesto cuida de sua comparsa. Romeu dança com Sarita, e Mafalda se incomoda. Leonardo gosta de conhecer Filomena, que se preocupa com a falta de notícias de Candinho. Candinho pensa em buscar Filomena e seu filho na fazenda. Severo e Diana se aproximam. Braz manipula Ilde.

Cunegundes e sua família tentam administrar a fazenda sem a ajuda de Zé dos Porcos. Alice se recusa a ficar perto de Araújo, e Cláudio sofre. Maria visita Gerusa no hospital. Chega o dia do julgamento de Sandra e Anastácia. Sandra mente durante o depoimento. Cláudio pede a Olga para levar Alice para vê-lo. Faustino consegue desqualificar o depoimento de Anastácia.

Romeu e Sarita tomam banho juntos no rio. Um dos peritos afirma que os documentos indicados no processo não foram falsificados. Haroldo depõe contra Anastácia. Faustino tenta ridicularizar o depoimento de Candinho. Alice conta a Cláudio o motivo de não gostar mais de Araújo. Faustino distorce todos os depoimentos favoráveis a Anastácia.

Cláudio invade o tribunal no momento em que Araújo inicia seu depoimento. Cláudio implora para Araújo não mentir. Sandra foge do tribunal e Anastácia vence o processo. Araújo é preso, enquanto Sandra e Ernesto fogem da mansão. Anastácia recupera sua fortuna. Cunegundes mente para ajudar Romeu, mas Mafalda fica desconfiada.

Anastácia volta para a mansão. Ernesto ameaça Paulina para se esconder no dancing com Sandra. Pancrácio se despede de seus personagens e Candinho o consola. Anastácia exige que Maria deixe de ser sua empregada. Ernesto ameaça denunciar Sandra.

Candinho é enganado por Diana e Paulina no Capítulo de Amanhã

No capítulo de amanhã em Êta Mundo Bom: Após Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) fugirem da mansão, Ernesto irá ameaçar Paulina (Suely Franco) para se esconder no dancing com Sandra e assim, poderem planejar um novo plano contra Candinho (Sérgio Guizé) e Anastácia (Eliane Giardini).

Sandra (Flávia Alessandra) descobre que Filomena (Débora Nascimento) e o filho estão na cidade e arquiteta um possível sequestro contra ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.