Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 88 – 26/08/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. E, atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus.

Escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco, a novela inspirada nos contos do filósofo iluminista Voltaire, traz à tona a vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho (Sérgio Guizé).

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 88

Na sinopse do capítulo de hoje: Josias confronta Paulina ao vê-la cantando no dancing. Paulina implora para ter uma conversa com Josias e exige que Sarita esteja por perto. Diana comemora o sucesso de seu plano para reconquistar Severo.

Cunegundes afirma que Mafalda casará com Romeu, e a menina pede que Zé dos Porcos a esqueça. Chega o dia do casamento de Candinho com Sandra. Filomena se despede de Candinho e parte para fazenda com Romeu. Paulina revela a Josias que Sarita é sua neta e pede para que ele a leve para a fazenda.

Clarice, Pancrácio e o advogado Dantas garantem a Candinho que ele é o pai do filho de Filomena. Candinho desiste de casa com Sandra.

Sandra se descontrola após abandono no altar no Capítulo de Amanhã

No capítulo de amanhã em Êta Mundo Bom: Após ser abandonada no altar por Candinho (Sérgio Guizé), Sandra (Flávia Alessandra) se descontrola e é amparada pelo irmão, Celso (Rainer Cadete).

Mesmo devastada, sua maldades não acabam por aí, e Sandra revela segredo de Emma (Maria Zilda Bethlem) para Lauro (Marcelo Argenta) e Narcisa (Marilu Bueno) proíbe o relacionamento de filho com a moça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.