Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 100 11/09/2020

Êta Mundo Bom foi exibida pela emissora Rede Globo no horário nobre das 18h, entre os meses de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, substituindo pela novela Além do Tempo. Atualmente está sendo reprisada em consequência da nova pandemia do coronavírus e está chegando em sua reta final, indo ao ar o último capítulo da novela nas tardes da Globo.

Separado da mãe logo após seu nascimento e acolhido por um casal dono de uma fazenda. Candinho, quando cresce, é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena. Sendo obrigado a seguir para a capital em busca da mãe biológica e de suas raízes.

A novela foi inspirada nos contos do filósofo Voltaire, onde se conta à vida do atrapalhado e ingênuo protagonista Candinho, interpretado pelo ator Sérgio Guizé, e escrita pelo diretor e roteirista, Walcyr Carrasco.

Resumo Êta Mundo Bom Capítulo 100

Na sinopse do capítulo de hoje: Romeu e Sarita dão o golpe do bilhete premiado em pessoas simples que vêm do interior. Romeu e Sarita vêem um bonito carro na rua, fingem que vão comprá-lo e fogem com o veículo. Maria diz a Celso que está grávida.

Sandra paga pelos próprios erros dentro da prisão. Sandra é arrogante na cela e acaba brigando com as demais detentas. Sandra é colocada na solitária por um mês. Sandra joga a comida fora e chora dentro da cela, chamando por Ernesto. Anastácia, Professor Pancrácio, Candinho e Filomena vão até a fazenda, onde são recebidos por Pandolfo. Os irmãos gêmeos dão um abraço e fazem as pazes.

Candinho anuncia que vai comprar a fazenda. Candinho e Inácio discutem a venda da fazenda. Candinho oferece 700 mil cruzeiros e Cunegundes aceita. Cunegundes pede um dote para Anastácia. Candinho diz que Anastácia não será explorada e diz que agora é o dono da fazenda e que vai ocupar o quarto de Quinzinho e Cunegundes.

Eponina anuncia que vai se mudar para a cidade com Pandolfo. Zé dos Porcos dá a cama de Dom Pedro II para Candinho e Filomena. Candinho e Filomena se casam. Pirulito pisa no vestido de Filomena, rasgando-o. Fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.