Resumo A Força do Querer Hoje Capítulo 87

A Força do Querer foi produzida e exibida pela Globo de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, substituindo A Lei do Amor e sendo substituída por O Outro Lado do Paraíso.

Escrita por Glória Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, entre outros. A novela contou com a participação de atores e atrizes como de Juliana Paes, Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.

A novela conta a história do promissor advogado, Caio (Rodrigo Lombardi) que volta 15 anos depois para o Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi (Juliana Paes), sua ex-paixão, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho (Emílio Dantas), passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime.

Resumo A Força do Querer Hoje Capítulo 87

Sinopse do capítulo de hoje: Simone sonda Joyce sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana. Garcia decide ir à empresa, e Heleninha questiona o pai sobre a parte dos negócios de que ele abriu mão. Mira se preocupa com Dantas, e Irene tenta tranquilizar a amiga. Ruy conversa com Eugênio sobre Irene. Eurico fica tenso com a chegada de Garcia na empresa. Jeiza arma com os policiais uma invasão ao Morro do Beco. Rubinho fotografa Bibi se exibindo com uma arma.

Elvira pede ajuda a Silvana para encontrar a mulher que matou o seu marido. Edinalva conta a Ritinha sobre a mãe de Zeca. Elvira relata a Silvana como Gomez faleceu. Jeiza reclama de ver Ritinha em sua porta esperando Zeca. Ruy comenta com Joyce sobre sua conversa com Eugênio. Ritinha afirma a Marilda que importunará Zeca até ele assinar o divórcio. Zeca briga com Jeiza ao saber de sua viagem. Silvana fala a Dita que desviará dinheiro da conta que Eurico tem no Exterior. Caio comunica a Eugênio que Garcia voltou, e Irene desmaia.

Ivana é atacada na rua no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de A Força do Querer:  Eugênio (Dan Stulbach) leva Irene (Débora Falabella) para casa, e Caio fica desconfiado. Jeiza (Paolla Oliveira) prepara sua equipe para a invasão. Rubinho (Emilio Dantas) mostra o laboratório para Sabiá (Jonathan Azevedo). Nazaré (Luci Pereira) e Abel (Tonico Pereira) tentam convencer Zeca (Marco Pigossi) a se reconciliar com Jeiza.

Caio (Rodrigo Lombardi) se surpreende com a semelhança entre ele e Garcia (Othon Bastos). Ivana (Carol Duarte) sai de casa vestida como homem. Joyce (Maria Fernanda Cândido) pensa no conselho que recebe de Zu (Cláudia Mello). Ivana é atacada na rua, e Nonato (Silvero Pereira) a ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.