Resumo A Força do Querer Hoje Capítulo 14

A Força do Querer foi produzida e exibida pela Globo de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, substituindo A Lei do Amor e sendo substituída por O Outro Lado do Paraíso.

Escrita por Glória Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, entre outros. A novela contou com a participação de atores e atrizes como de Juliana Paes, Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.

A novela conta a história do promissor advogado, Caio (Rodrigo Lombardi) que volta 15 anos depois para o Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi (Juliana Paes), sua ex-paixão, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho (Emílio Dantas), passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime.

Resumo A Força do Querer Hoje Capítulo 14

Sinopse do capítulo de hoje: Caio e Bibi discutem. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha.

Ritinha conta para Ruy que está grávida. Edinalva aparece na casa de Nazaré à procura de Ritinha e briga com Abel. Irene ameaça Silvana para não se afastar de Eugênio. Zeca consegue um emprego, e Jeiza comemora. Jeiza expulsa Vitor de sua casa. Zu obriga Ruy a compartilhar seu problema com ela. Nazaré conta para Zeca que Edinalva apareceu. Edinalva procura Ruy na empresa.

Zeca se sensibiliza com casamento de Ritinha no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de A Força do Querer: Edinalva (Zezé Polessa) diz para Abel (Tonico Pereira) e Nazaré (Luci Pereira) que Ritinha se casou. Zeca (Marco Pigossi) se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha (Isis Valverde).

Shirley (Michelle Martins) pede para Dantas (Edson Celulari) esquecer a suposta traição de Ruy (Fiuk). Ivana (Carol Duarte) e Cláudio (Gabriel Stauffer) se beijam. Cibele (Bruna Linzmeyer) ouve uma ligação de Ritinha para Amaro (Pedro Nercessian) e o questiona sobre a moça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.