Resumo A Força do Querer Hoje 07/10/2020

A Força do Querer foi produzida e exibida pela Globo de 3 de abril a 21 de outubro de 2017, substituindo A Lei do Amor e sendo substituída por O Outro Lado do Paraíso.

Escrita por Glória Perez, sob direção de Cláudio Boeckel, Davi Lacerda, Fábio Strazzer, Luciana Oliveira, entre outros. A novela contou com a participação de atores e atrizes como de Juliana Paes, Emílio Dantas, Rodrigo Lombardi, Paolla Oliveira, Marco Pigossi, Isis Valverde, Fiuk e Carol Duarte.

A novela conta a história do promissor advogado, Caio (Rodrigo Lombardi) que volta 15 anos depois para o Brasil num grande cargo no Judiciário e acaba por reencontrar Bibi (Juliana Paes), sua ex-paixão, que não conseguiu concluir a faculdade e está casada com Rubinho (Emílio Dantas), passando por uma condição financeira delicada, que farão com que entrem no mundo do crime.

Resumo A Força do Querer Hoje 07/10

Sinopse do capítulo de hoje: Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva diz para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar.

Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve uma ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.

Cibele e Ritinha finalmente se encontram no Capítulo de Amanhã

No próximo capítulo de A Força do Querer: Jeiza (Paolla Oliveira) incentiva Zeca (Marco Pigossi) a pedir indenização para Ritinha. Cláudio (Gabriel Stauffer) confidencia a Ivana (Carol Duarte) seus problemas familiares. Zu (Cláudia Mello) garante a Ruy (Fiuk) que ele e Ritinha estão gostando um do outro, e se preocupa com Cibele (Bruna Linzmeyer).

Irene (Débora Falabella) convida Eugênio (Dan Stulbach) para conhecer seu apartamento. Silvana (Lília Cabral) quase bate no ônibus que Zeca dirige, e os dois discutem. Simone (Juliana Paiva) marca uma sessão de terapia para Ivana. Cibele encontra Ritinha (Isis Valverde).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.