Supercine Histórias Cruzadas – Hoje 12/09/2020

Histórias Cruzadas (The Help) é um filme de drama indo-emirático-estadunidense de 2011 dirigido por Tate Taylor, baseado no livro romance homônimo de Kathryn Stockett.

O filme é um retrato sobre uma mulher caucasiana, Eugenia “Skeeter” Phelan, e o seu relacionamento com duas empregadas negras durante a era americana dos Direitos civis nos Estados Unidos de 1960.

Skeeter é uma jornalista que decide escrever um livro da perspectiva das empregadas (conhecido como The Help), mostrando como elas estão sofrendo racismo na casa de brancos.

O filme se passa na cidade de Jackson, Mississippi, e estrela Emma Stone, Viola Davis, Octavia Spencer, Bryce Dallas Howard, Jessica Chastain, Sissy Spacek, Mike Vogel, Mary Steenburgen e Allison Janney.  The Help teve boa crítica e tornou-se um grande sucesso.

Sinopse Supercine Histórias Cruzadas

Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte.

Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

Corujão I neste Sábado

Para quem gosta de uma boa comédia romântica, o Corujão de Hoje está imperdível, trazendo Permitidos (2016).

Camila e Mateo são namorados. Em uma noite, ao jantar com os amigos, surge o tema dos “permitidos”. Cada um escolhe um famoso com quem teriam a permissão para uma noite de amor. Dias mais tarde, Mateo conhece sua permitida e as coisas mudam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.