Sessão da Tarde Armações do Amor Hoje 21/09/2020

Armações do Amor (Failure to Launch) é um filme estadunidense de comédia romântica de 2006, dirigido por Tom Dey e estrelado por Matthew McConaughey e Sarah Jessica Parker que, na verdade, é um remake do filme francês Tanguy.

O filme tem seu foco em um homem de 35 anos que vive na casa de seus pais e não mostra interesse em deixar a vida confortável que seus pais fizeram para ele lá. Foi lançado em 10 de março de 2006.

Sessão da Tarde Armações do Amor

Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que tem um trabalho interessante, um carro novo, adora navegar, porém ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais resolvem criar um plano para que ele tome um jeito na vida e saia de casa de uma vez por todas.

Assim, eles decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a assumir o manto da responsabilidade e ter seu próprio apartamento.

Sessão da Tarde de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia e romance, a Sessão da Tarde de Amanhã está imperdível com o filme, De Repente Grávida (2006).

Morando há algum tempo em Nova York, a canadense Frannie (Joanne Kelly) mantém um relacionamento com Calvin (Lucas Bryant), um músico. Quando ele viaja em turnê com sua banda de jazz, ela descobre estar grávida. Receosa de contar a novidade ao namorado, ela decide ir até a casa dos pais no Canadá. Ao contar a verdade por telefone, mas sem saber a reação do namorado devido a interferência na ligação, ela decide voltar aos EUA. Barrada na imigração, ela vai precisar ficar 12 meses na casa dos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.