Corujão I Serena Hoje 26/08/2020

Serena é um filme franco-estadunidense dirigido pela cineasta Susanne Bier, baseado no romance homônimo de Ron Rash. Com a direção de Susanne Bier, é estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, que já haviam protagonizado juntos Silver Linings Playbook e American Hustle.

A trama centra-se durante a Grande Depressão, quando o casal George e Serena Pemberton se mudam para as montanhas da Carolina do Norte com o objetivo de criar um império madeireiro. Seu lançamento estava agendado para 27 de setembro de 2013,sendo posteriormente mudado para abril de 2014.

Sinopse Corujão I Serena

No ano de 1929, os recém-casados George e Serena Pemberton viajam de Boston para as montanhas da Carolina do Norte, onde pretendem fundar uma madeireira. George guarda um segredo: ele é pai ilegítimo de uma criança com a jovem Rachel Harmon.

Quando Serena fica sabendo que não poderá ser mãe, ela começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir. Serena decide matar o filho de George. Agora, mãe e filho terão de lutar por suas vidas.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de uma boa comédia e é fã do ator Eddie Murphy, o Corujão I de amanhã vai animar e muito sua madrugada com o filme, Mansão Mal – Assombrada (2003).

O agente imobiliário Jim Evers (Eddie Murphy) vive trabalhando, e sua esposa Sara (Marsha Thomason) reclama que ele não está dando atenção aos filhos. Jim decide tirar uma férias com a família e no caminho, eles param para visitar uma mansão e descobrem que a casa é assombrada pelo Mestre Gracey (Nathaniel Parker), seu mordomo, Ramsley (Terence Stamp), e dois criados que precisam de ajuda para acabar com uma maldição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.