Corujão I Altas Expectativas Hoje 24/09/2020

Altas Expectativas é um filme brasileiro de 2017, do gênero comédia, dirigido por Álvaro Campos e Pedro Antônio Paes, e estrelado por Gigante Léo, Camila Márdila, Maria Eduarda de Carvalho e Felipe Abib.

O filme têm seu início com Décio no palco, num show de stand-up, fazendo graça de seu nanismo. Essa atitude de zombar de si mesmo, de transformar suas “adversidades” em riso, faz parte integralmente o filme. O tom é predominantemente durante toda trama é leve, como de costume nas comédias românticas.

Sinopse Corujão I Altas Expectativas

Décio (Gigante Léo), um treinador que trabalha no Jockey Club Brasileiro, se apaixona à primeira vista por Lena (Camila Márdila), uma jovem que recebeu como herança um empreendimento endividado no clube. Tímido, ele não tem coragem de se declarar, mas acaba sendo convencido por amigos a se aproximar pelo humor, fazendo a melancólica moça aprender a sorrir.

Corujão I de Amanhã

Para quem gosta de um bom filme de comédia, o Corujão I de Amanhã vai animar sua madrugada com o filme, Ligações Perigosas (1989).

A Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont passam o tempo brincando com as artimanhas mais sofisticadas e cruéis de sedução, na corte real francesa do século 18. Mas suas ações podem acabar arruinando a vida de uma jovem romântica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.